LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

jorgesse

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2021, 20:41
Koeman será sempre

Tive ao no stade de France com mais de 40mil nossos...
Que jogo tao fraquinho contra o Lille

ZICKLER

Benfica954

Android1974

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2021, 20:53
Pudera

Deve ter sido o 11 mais defensivo de sempre do Benfica.
Ui, bateu uma saudade dos retranqueiros anteriores ao Jesus.
:smitten:

Abreu-jp

Se não conseguimos ganhar a este Barça (sem questionar a qualidade individual de alguns jogadores), não podemos aspirar nada na Europa.

É jogar olhos nos olhos. Barça é uma casa a arder.

Sickness:SLB

E para juntar á festa o Miccoli lesionou-se logo no início. Não sei quem entrou, mas deve ter sido outro central ahah. Que retranca, nossa senhora.

Baron_Davis

Citação de: jorgesse em 27 de Setembro de 2021, 20:50
Koeman será sempre

Acho que esse jogo ainda detém o record de adeptos numa partida da champs em França

Benfica954

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2021, 21:09
Citação de: jorgesse em 27 de Setembro de 2021, 20:50
Koeman será sempre

Acho que esse jogo ainda detém o record de adeptos numa partida da champs em França

90% de benfiquistas no stade de France. Era lindo !  :slb2:

GTtdi_SLB

Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2021, 19:40
Sou franco: conto com uma derrota. Tudo o que vier para além disso, para mim, é ganho.
não sejas do contra, grande maioria aqui até se atreve a dizer que menos de 15-0 é derrota e devíamos sair de campo aos 88' caso se verifique apenas 14-0.

GTtdi_SLB

quantos espectadores são permitidos na Luz? uns 30 mil já ia parecer que estávamos perante uma mole humana.

Sickness:SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2021, 21:15
quantos espectadores são permitidos na Luz? uns 30 mil já ia parecer que estávamos perante uma mole humana.

50% da lotação é o que está em vigor.

Londrino-85

Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2021, 19:40
Sou franco: conto com uma derrota. Tudo o que vier para além disso, para mim, é ganho.

Tb estou nessa linha. Temos muito pouca mentalidade competitiva na Europa, além de termos mto menos qualidade individual que o Barça, mesmo este Barça. Tudo o que não seja uma derrota, é mto positivo!

GTtdi_SLB

Koeman será sempre

4 centrais na linha mais recuada, era para contrariar o jogo aéreo do lille (e eles até estiveram perto de marcar dessa forma), foi anti-jogo total e o nossa falange de apoio vibrava com isso. Nossa que tempos maus, permitiram o SLB cair num poço sem fim onde simão e miccoli eram 2 raios de luz no meio das trevas.