LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Slb04Sempre

Citação de: Minerva em 29 de Setembro de 2021, 20:38
Nunca teremos hipóteses. Quando estamos bem, somos roubados descaradamente. Aquele penalti contra o Chelsea, do tempo do Emerson a central, ainda me está entalado até hoje. Era a nossa oportunidade de ir às meias.

Para mim é Sevilla

draconic

Nunca teremos hipóteses. Quando estamos bem, somos roubados descaradamente. Aquele penalti contra o Chelsea, do tempo do Emerson a central, ainda me está entalado até hoje. Era a nossa oportunidade de ir às meias.
Até contra estes merdas do Barcelona em 2006 lol, há um penalty escandaloso por braço do Bronckhorst senão estou em erro na Luz, e na segunda mão assinalam penalty por braço em Camp Nou, penalty que até o Moretto defendeu do Ronaldinho.

Zak

Isso e a final contra o Sevilla.

Aquele pen nao marcado contra o Gaitan... wow.

Spiritvs

Se não fosse o chuck a segurar estas bolas todass não tinhamos nada.
Já temos pouco mas sem ele tinhamos zero mesmo.
Aguentar até ao intervalo e vir com outro chip do balneário

madagascar21

A bocado alguém disse que passaram uns 15 minutos e o João Mário não sabia quem estava a marcar. Ou seja agora passam 40 e continua sem saber

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vermelhoftw

Os jogadores se mexem sem bola...um dos grandes problemas do judas

DEVILLICA

Quantas faltas que deviam dar amarelo  é que o Chuck sofreu até agora?

SCunha11

djhifi

Zak

Citação de: Spiritvs em 29 de Setembro de 2021, 20:41
Se não fosse o chuck a segurar estas bolas todass não tinhamos nada.
Já temos pouco mas sem ele tinhamos zero mesmo.
Aguentar até ao intervalo e vir com outro chip do balneário

Lá nisso o Sefe tambem é bacano. E corre bue ás bolas

CaCo

Aguentar até ao intervalo porque o intervalo cai fazer bem à equipa.

Minerva

Citação de: jccb em 29 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: Sequel em 29 de Setembro de 2021, 20:38
Expandir...
Citação de: L3GEND em 29 de Setembro de 2021, 20:37
Não expulsa o Piqué, e como se não bastasse, ainda fica o Nico com amarelo quando simplesmente perguntou pelo VAR.

:rir: :rir:

Epic shit. Na europa, vai ser sempre assim, principalmente com Barcelonas e Reais da vida.

Com o Barça, temos todo um historial de assaltos.

Barça e Chelsea, acima de tudo.

Não me lembro de pior do que com o Sevilha

Nojo eterno aquele filho da puta

Não lhe mijava em cima se tivesse a arder

Quer na LC, quer na LE, é sempre um roubo descarado. Se tivesse visto este vermelho, o jogo mudaria completamente. Enfim.