LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

filc

Weigl mais um à vez à segurar o meio campo sozinho..
O João Mário não marca ninguém nem pressiona.

A ver se muda o ship que isto não é o sporting

SLBruxelas

Há um buraco no meio campo , weigl sozinho não pode fazer tudo. João Mário està a ter dificuldade. Gedson là para dentro e tirar m avançado .

Mariachi

matavelhos

Citação de: tommy7x em 29 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2021, 20:48
Ui.. não sei se não houve ali um pisão do Gilberto..
Então olha, se houve foi vingança da não expulsão do Piqué.  ^-^
O que é que tenha acontecido, aconteceu fora da área, por isso que se fodam. Não têm razão nenhuma de queixa.

Ocaso Épico

Creio que se o nosso cansaço for superior ao deles, acabaremos por sofrer golos.

Espero que Jesus esteja a cogitar a entrada de Radonijc, o rapaz fresco pode fazer misérias nos contra ataques

brazio

klik

gabbana

Citação de: filc em 29 de Setembro de 2021, 20:55
Weigl mais um à vez à segurar o meio campo sozinho..
O João Mário não marca ninguém nem pressiona.

A ver se muda o ship que isto não é o sporting
Tirava o João Mário e punha o Gedson.

Redflyeagle

Citação de: JustMe em 29 de Setembro de 2021, 20:53
Já agora, estou a ver o jogo na BT Sports, e se eu me queixo dos comentários tendenciosos com que levamos por cá, este McManaman não lhe fica atrás. Insuportável.
[/quote
Ainda lhe deve doer o cu de quando o Nuno Gomes e Ca. O enfiaram naquele Europeu

Schumpeter1

Muitas bolas perdidas em passes fáceis. Há que corrigir isto para ter mais bola.

Zak

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2021, 20:50
O nível sobe e o João Mário desaparece infelizmente. Era isto que temia com este rapaz.....

Tanto isto

Depois daquele jogao no inicio da epoca ainda pensei que explodisse de vez e me fizesse calar mas ja nao fez mais nenhuma exibicao dessas.

A espaços tem um ou outro bom passe mas pedesse muito mais

Android1974

Citação de: kyza em 29 de Setembro de 2021, 20:47
Valentino não fez pré época...
Estava com dificuldades físicas no final do último jogo... Adivinhava-se isto. Por isso é que muitos de nós pensávamos que o Gilberto fosse começar.

Soundwave

Citação de: watt338 em 29 de Setembro de 2021, 20:52
Tirar o Darwin e meter o Gedson. O meio campo está a ser completamente comido.

O Darwin está bem. Recebe, esconde a bola e geralmente entrega bem. Consegue ainda ter arrancadas que não têm acompanhamento dos defesas.

Mais depressa tirava o Roman, não é jogo para ele se vamos estar enfiados no buraco 80% do tempo.