LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

darth vader


elRey Jonas

DIA HISTÓRICOS CAROS AMIGOS! JÁ MERECIAMOS ISTO HÁ MUITO TEMPO! PARABÉNS A TODOS

Jay-C


Zimmerman


Benfica-Forever

Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2021, 21:42
Mesmo a sermos roubadinhos, tamos a golear o Barça crlh

E nao me venham os habituais depois do jogo com o usual "Mas este Barça é fraquissimo".

Este Barça tem grandes jogadores e nós tivemos bem hoje.

Não deixando de ser um feito, e de o barca ter boas individualidades, é no entanto muito fraco colectivamente.


P∑T∑7


Deus Jonas


Minerva



jccb

Citação de: gizmo em 29 de Setembro de 2021, 21:44
A CS já está em grande a desvalorizar o Barcelona. Fosse o fócul Porto até batiam pívias.

E se fosse a turminha de "meninos" do Amorim?!?
Meu deus, o badocha da CMTV vinha-se em direto

van33

Um clube como o Barça agarrado a um calhau como um fati qq merda

pcssousa

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2021, 21:44
Não sei se para a imprensa sabuja isto e' o suficiente para ser uma grande noite europeia.

Não é porque o Barça blábláblá. Mas a verdade é que até agora só tinham perdido um jogo esta época, com o Bayern.

jpfluis

Citação de: gizmo em 29 de Setembro de 2021, 21:44
A CS já está em grande a desvalorizar o Barcelona. Fosse o fócul Porto até batiam pívias.
Até aqui já se mandaram piadinhas sobre os juniores do Benfica.