LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

barrospt

Uma vitória histórica e com um resultado histórico e a Abola já deu o mote de como desvalorizar "Benfica agudiza a crise do Barcelona"

Histórico!

ItsY2Inferno


Minerva

O JM a falar na Eleven e eu só via "caralhooo". Até ele se riu. Que gritaria  :rir: :rir:

Bmmribeiro

Que emoção enorme! Já não lembrava de vibrar com o Benfica, aos anos. Isto é o BENFICA. É O BENFICA EUROPEU. É O BENFICA QUE OS BENFIQUISTAS QUEREM. Só gostava que o meu pai fosse vivo, para estar aqui ao lado dele a beber um copo de vinho enquanto festejavamos esta vitória! Espero que ele esteja algures, a festejar tanto como eu. ❤

GodKi

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Setembro de 2021, 22:00
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2021, 21:56
Pena não termos ganho ao Kiev. Podiamos estar empatamos com o Bayern.

Acho que esse empate vai foder tudo.

O Barcelona vai fazer os 6 pontos contra eles +3 contra o Benfica = 9

O Benfica vai fazer 7. Falta a vitoria contra Kiev
O crl, vamos a Munique estourar os alemães!


vince1987

Citação de: daviddgc em 29 de Setembro de 2021, 21:57
Citação de: vince1987 em 29 de Setembro de 2021, 21:54
Há crl o JJ vai partir tudo agora, o homem quando ganha consegue ser mais arrogante do que quando perde.
Até tenho medo do que vai dizer na flash.
Vai inchar.

É menino pra dizer vamos fazer o Bayern sofrer ou o Bayern que se prepare.

nfgl

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...

Está sofrida?

The_Riggs

Epá.

O esperado. Contra o Paços de Ferreira da Catalunha, via-se logo pelas camisolas. Aquele Menphis Tanque, aquele Sérgio Eustágio ou o Luuk de Luiz Carlos, muito fracos.

E aquele burro do Otamendi ? Então leva amarelo assim ? Fica indignado ? GANDA BURRO. Só eu é que posso reclamar na internet, que interessa se foi um escândalo à frente do nariz de toda a gente.

Ao intervalo veio aqui um gajo dizer que o Benfica estava a ser a melhor equipa em campo. O quê ? Mas que palhaçada é esta ? Então o Barcelona fartou-se de marcar e criar perigo pah. Olhem aqui nesta imagem:



Tipo pá, isto é no final do jogo, 0 remates à baliza e 0 defesas porque os gajos se enganaram. Deve ter sido o Pedro Guerra a fazer a estatística.

Na segunda parte ainda entrou aquele gajo pá, como é que ele se chama. O Filipe Caetano, aquele que custou 150 milhões de euros, muito fraco pá. Esse gajo ainda a época passada estava no Varzim.

E ainda entrou o Taraabt, o Almeida e o Pizzi ? foda-se , não gosto nadinha deles ainda por cima. Preferia perder 1-0 e que entrasse o Tiago Dantas e o Gonçalo Ramos

PS: perdemos em cantos, pqp. fode-te Jesus,cavalo branco fdp.




Pó caralho, pá.

Já chega a meter nojo.

Vale tudo para não darem uma palavra positiva a um Jesus, a um Grimaldo, até o João Mário à primeira coisinha saltam logo os leões.

Que Benfiquismo que esteve hoje no estádio da luz. Que noite, que ambiente, que vitória. Pela primeira vez desde 1961 vencemos o Barcelona e, pela primeira vez desde ... não sei, não me lembro da última, tivémos uma noite europeia que vai ser falada em todo o mundo.

13 jogos, 11 vitórias, 2 empates que NADA comprometeram, 28 golos marcados. 5 sofridos.
Parabéns equipa, parabéns treinador, parabéns adeptos da LUZ.
VAMOS CRL

MxPxFx


clipper_slim

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Setembro de 2021, 22:00
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2021, 21:56
Pena não termos ganho ao Kiev. Podiamos estar empatamos com o Bayern.

Acho que esse empate vai foder tudo.

O Barcelona vai fazer os 6 pontos contra eles +3 contra o Benfica = 9

O Benfica vai fazer 7. Falta a vitoria contra Kiev

Pode ser que o Barça não ganhe os dois jogos ao Dynamo.

GTtdi_SLB

Permitam-me: esta vitória é dedicada a todos os "Winteste" e "Rambo" que hoje nos ajudaram. Apenas um passo no caminho, nada mais. E ter sempre memória larga.

CSalvador185



Que exibição incrível, que felicidade imensa!

Este é o nosso Benfica, este é o Benfica que merecemos!



Fabio G.

Grande noite europeia a honrar a nossa história, é isto humildade, garra, sacrifício e qualidade é isto que é o Benfica, fantástico jogo e fantástica atitude, este jogo vai diretamente para o lote das grandes noites europeias do Benfica.