LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Mozerovic

Vitoria que faz tao bem. Isto é o que queremos, merecemos! Claro que exija-se luta e superação!
Assim sim. Orgulho!

SimpleMan

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...

Não te preocupes, isso incha, desincha e passa.  O0

BovinoSLB

Android1974

Citação de: SLB Stars em 29 de Setembro de 2021, 22:01
Não fui pesquisar mas não deve ter acontecido muitas vezes jogos em que tivemos hipóteses de não só ganhar como também golear o Barcelona. A equipa esteve bem em todos os sectores e só por mero azar encarnado o Barcelona não saiu vergado a uma derrota épica.

Estão todos de parabéns e agora é tentar sacar um ponto contra os alemães. Em Camp Nou devemos pelo menos discutir o jogo e na Luz é imperativo a conquista dos 3 pontos diante os ucranianos.

Siga a marinha, que belo dia!!! :dance: :dance: :dance:
Estou super contente, mas não exageremos. O resultado é ligeiramente enganador, isto foi bastante equilibrado e eles tiveram imensas oportunidades na primeira parte.

JustMe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2021, 22:03
Aí está , começa a lavagem na SIC com o "isto não é o Barcelona"....com Pique, Pedri, De Jong, Depay, Ter Stegen,......enfim, imagino se fosse um Ajax....

Custa-me dizer isto, mas fez-se o mesmo neste fórum. Há gente com uma incapacidade patológica de dar o braço a torcer, o orgulho não os deixa.

Tuga_Power

Que semana de sonho!

Depois da melhor vitoria de sempre no Andebol e de uma vitoria no Basket, a cereja no topo do bolo com esta vitoria e acima de tudo, esta exibição!

Nunca me lembro de tão poucos fazerem tanto barulho no estádio..,que ambiente e que saudades que eu tinha do meu verdadeiro Benfica!!

Offspring

O dromedário do maniche está com a garganta mais seca que pó. Que azia.

slbenfever

Que grande jogo e que vitória épica! Um resultado histórico!

mobes

Barcelona estando bem ou mal, a verdade é que um mau barcelona noutras epocas vinha cá hoje à Luz e era o Benfica a dar alento aos gajos para o resto da temporada. Grande resultado, enorme exibição.

Kinkolas

Vou ver o Futebol Total com todo o prazer hoje.

Carrega João Marcelino.