LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

PORTUGUESE_GIANTS

A verdade é que, o Koeman sempre nos deu grandes alegrias na Champions!!  :bandeira1:

Slbstriker

Grande jogo e grande vitória.
O problema é que agora são dois jogos seguidos contra o Bayern, vai ser complicado. Aquele empate em Kiev vai-nos sair caro.

GoloDeLetra

Cloughie

O "freguês habitual" espetou 3 putas na vossa peida!

Recuperar o prestígio europeu faz-se assim. :)

Hölderlin

Estou atónito. Noite europeia saída do nada. Absolutamente incrível. Estou cheio de tusa. Fenomenal.

The_Riggs

slb_0793

Grande vitória!!
É estas noites europeias que eu queria, é isto que faz o Benfica ser grande. Estar no maior palco e fazer de tudo para ganhar. Sempre!!

É para continuar.

tjdy

Rei

Incrível. Um dos melhores jogos europeus de uma equipa portuguesa na Europa. Histórico.

Android1974

Quantos amarelos dão suspensão? Vamos à Alemanha jogar com os suplentes :ashamed:

+1benfiquista

Com a expulsão do Pique saíam de Lisboa com saco ainda mais cheio...

Digo desde o sorteio que este Barcelona não está fora do nosso alcance, mas não deixa de ser uma grande vitoria!

Cosmic

Blitz