LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

ET

Orgulho tão grande!

Lembrei-me de tanta coisa hoje, de quem me passou o amor ao nosso clube, de quem me levou a ver jogos épicos como este.

Quero tanto esse Benfica de volta e hoje senti-o!

Benfica!!! ❤

immoreofadogperson

Nem vale a pena tentar branquear a vitória do Benfica com a menor qualidade do Barcelona.

Esta é, tal como, por exemplo, aquela contra a Juventus, umas das noites europeias para ficar na memória.

O estádio a fervilhar, a equipa confiante, motivada - altiva até - os adeptos a dar tudo... Até o Barcelona percebeu que não iriam conseguir ganhar o jogo, porque hoje houve Benfica, em todos os quadrantes da Luz.

É por momentos destes que esperamos enquanto adeptos do Maior. Não vamos desvalorizá-los quando chegam.

Enorme jogo, memorável noite. 

xungaria

Jogo sublime
Toda a equipa teve a um nível fantastico

Importante não entrar em euforias e meter a 8ª contra o Portimonense

vitormopinto1987

Citação de: nekoops em 29 de Setembro de 2021, 22:40
Acho uma piada ao pessoal q diz que este Barcelona não é mais fraco... até parece que quando eles nos ganharam em 2005 e 2013 tb estavam a jogar com o melhor Benfica de sempre... alguém viu por la o Eusébio ? Eu não vi.... Todas as equipas têm fases... não deixam de ser o msm clube...
nem deixam de ser uma equipa com jogadores de enormíssima qualidade

Ter Stegen
Eric Garcia
Pedri
F. De Jong
Busquets
Menphis
Fati

caguem nessa malta e apreciem o momento, a partir de amanhã só se pensa nos camelos do portomonense


IloveSLB2014

Sabem porque é que ganhamos 3-0 ao Barça? Temos agora um elemento diferenciador....



Mictlantecuhtli

Citação de: JUST4FUN em 29 de Setembro de 2021, 21:48
Hoje vou pinar com força

Depois de tiveres oportunidade de colocar aqui as fotografias, a malta agradece.

gizmo

Citação de: Dias13 em 29 de Setembro de 2021, 21:43
Não sei se alguém já reparou nisto

Mas esta jornada europeia só vai dar mais força ao foculporto

Aqueles fdps ficaram mais chateados com a nossa vitória do que com a derrota deles.

Castro_SLB

#3458
O Sporting perde 1-0 contra o Borussia = caiu de pé.

Benfica dá 3 secos ao Barça = é o pior Barça de há muitos anos.

hihihi

pasfomp


Barcelense1994

Quantos e quantos anos a pedir ao Benfica esta mentalidade competitiva? Sim, sabemos que é difícil, mas pior é nem tentar.
Que noite mágica, das melhores nas últimas décadas.

EusebioRei

Que orgulho que noite memorável, não foi um Barcelona que não quis mas sim um Benfica forte, objectivo é que aproveitou cada momento de jogo! Obrigado por esta vitória !

Almeida92

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Setembro de 2021, 22:43
Citação de: nekoops em 29 de Setembro de 2021, 22:40
Acho uma piada ao pessoal q diz que este Barcelona não é mais fraco... até parece que quando eles nos ganharam em 2005 e 2013 tb estavam a jogar com o melhor Benfica de sempre... alguém viu por la o Eusébio ? Eu não vi.... Todas as equipas têm fases... não deixam de ser o msm clube...
nem deixam de ser uma equipa com jogadores de enormíssima qualidade

Ter Stegen
Eric Garcia
Pedri
F. De Jong
Busquets
Menphis
Fati

caguem nessa malta e apreciem o momento, a partir de amanhã só se pensa nos camelos do portomonense
Não sei se incluia o Eric Garcia nesses jogadores de muita qualidade...

costapequeno

Citação de: nfgl em 29 de Setembro de 2021, 22:41
Impressionante os Kiev ter jogado com 3 autocarros contra nós e contra o Bayern não.

Como não jogaram?
Ate um médio jogou a pl.

sim podiam jogar com 5 defesas mas o Bayern em casa é imparável.

Deus Jonas