LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

MrCobb

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Setembro de 2021, 00:02
Foda-se, ainda não me acredito que ganhamos ao Barcelona! E não venham com merdas, nao ganhamos a uma equipa qualquer. Isto não é o Ajax nem o Dortmund. É a porra do Barcelona. São fracos (segundo dizem) mas têm De Jong, Depay, Coutinho, Busquets, Ansu Fati, Ter Stegen, Pedri, Agüero... Empatar com o Atlético ou levar só 1 do Dortmund é que é um grande feito...

Hoje vivi algo com que sonho há 23 anos, ver um Benfica forte na Europa. Não só ganhamos ao Barça, GOLEAMOS o Barça. Porra, isto é o Benfica que quero sempre!
Já fostes ganhar a Anfield Road num jogo épico.

profeta isaias

RedHeart_95

Citação de: profeta isaias em 30 de Setembro de 2021, 00:05
A gente quanto menos Pizzi estamos,mais fortes também estamos

Hoje ao entrar bateu com a mão no simbolo, achei bonito.
Já nos deu muito, hoje é um dia feliz não consigo atacar nem criticar ninguem  :2funny:

kaprikorn

krak

Citação de: krak em 29 de Setembro de 2021, 12:10
No jogo contra o Kiev fiz anos e pedi uma noite europeia à Benfica e serviram-me um prato de merda...

Hoje faz a minha filha anos... Se não é por mim... Que seja por ela!

Uma noite europeia à Benfica sff!

Obrigado

axiomas

Citação de: Jb3011 em 29 de Setembro de 2021, 11:49
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 10:53

Este é Darwin a galopar por Camp Nou fora...que pressentimento que vai arrebentar com aqueles cabrões.
EPA o rapaz raramente está no sítio certo, mas ao ponto de estar no estádio errado? Ainda é pior do que eu pensava
E então?

Tirando o erro de geolocalização....  :coolsmiley:

alves6

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...
Incha mais Batista

Petrucci

Citação de: Rui PT em 30 de Setembro de 2021, 00:04
Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2021, 23:48
Gostava de ver tudo sobre a noite de hoje. Vídeos, flash, curiosidades....partilhem!

Os espanhóis a digerir o bagulho, no Chiringuito em directo..  https://www.twitch.tv/tvcongo

Já não ouvia uns efeitos sonoros destes, desde a "máquina da verdade" da Fátima Lopes.

filc

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2021, 00:05
Gostava de acreditar que a partir daqui iremos ser o Benfica, o verdadeiro Benfica... têm sido até ver um arranque de epoca que há muito não via, mas tendo 26 anos fui habituado a esperar sempre o pior, tirando uma ou outra epoca.

Mas acho que ser do Benfica tambem é isto, é acreditar, sofrer, apoiar, chorar, e rir.

Amo ser deste clube , que noite, a melhor desde há muito tempo.

Com 26 anos tens a sorte de não ter visto muita desgraça.
Dá-te por feliz... Acredita  O0

barrospt

Factos: O Benfica tem uma dupla de médios que joga barbaridades.

Qual foi a última grande dupla a jogar com este nível na vossa opinião?

Vladimiro78

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2021, 14:04
Expandir...
Citação de: luis.live em 15 de Setembro de 2021, 14:02
Se o SL BENFICA vencer este jogo , o primeiro que escrever , que o SL BENFICA só venceu porque o Barcelona está em crise e já não tem o Messe ganha um queijo.
Só vale depois do jogo? É que a lista já vai longa de candidatos...
dou o corpo às balas em primeiro. o Benfica nem um golo (vá se calhar marca 1 de penalty) marca nos 4 jogos com barça e bayern e no somatório desses 4 jogos se sofrer menos de 15 golos altero o meu avatar durante um mês para uma imagem à vossa escolha (excepto fotos de paneleiros).

Isto ainda é válido?

brandoamanz

Vindo do estádio, ambiente extraordinário! Os adeptos voltaram com a força toda!

Quanto ao jogo, a primeira parte assustou-me porque parecia que não se decidia quem saía à pressão e o Barça chegava à nossa área como queria. Na segunda parte, espectacular.

Quase verti uma lágrima, vitória épica! Não é todos os dias. Mas verdade seja dita, já nos deviam noites destas há muito tempo.

É só um jogo, nada está ganho. Venha o próximo. Ganhar, sempre!

cajoyzen6

Esta vitória começou com a visita do Jonas ao seixal! Não me fodam, estamos abençoados  :smokin:

RedHeart_95

Citação de: filc em 30 de Setembro de 2021, 00:10
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2021, 00:05
Gostava de acreditar que a partir daqui iremos ser o Benfica, o verdadeiro Benfica... têm sido até ver um arranque de epoca que há muito não via, mas tendo 26 anos fui habituado a esperar sempre o pior, tirando uma ou outra epoca.

Mas acho que ser do Benfica tambem é isto, é acreditar, sofrer, apoiar, chorar, e rir.

Amo ser deste clube , que noite, a melhor desde há muito tempo.

Com 26 anos tens a sorte de não ter visto muita desgraça.
Dá-te por feliz... Acredita  O0

Verdade, sou sincero, não me lembro de nada da altura do Vietnam, o que me lembro é da festa que o meu pai fez quando o Vale saiu do clube.

MrFire

Fodasse só agora vi que jogaram 2 De Jongs.

Bem que durante o jogo, estranhei que ele parecia omnipresente