LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

GTtdi_SLB

Citação de: barrospt em 30 de Setembro de 2021, 00:47
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2021, 00:43
O Benfica tem de dar tudo no jogo frente ao Bayern. Se conseguirmos ganhar na luz fica tudo encaminhado para o apuramento. Não é descabido sonhar.

Não há impossíveis, mas os jogos com o Bayern tudo que não seja perder animicamente já seria colossal.

O Benfica se conseguisse empatar ambos os jogos ia ficar muito confiante e com margem de manobra para os restantes dois jogos.

Ganhar seria um absurdo, falamos pelo o que ouvi hoje de uma das 4 equipas que o Benfica nunca conseguiu vencer.

São 10 jogos, 0 vitórias e 5 goleadas sofridas.
eu assinava já um empate com a banda bávara

Nenad25

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...

Mas que grande....

Vou editar, porque não quero ver amarelo por causa de um ...

diabo maiato

Citação de: cwally em 30 de Setembro de 2021, 00:37
Grande alegria com o resultado de hoje, acho que se pode dizer histórico também porque temos sido miseráveis anos atras de anos. Para um Benfica decente, estando o Barcelona como está, este devia ser um resultado normalmente bom.

Agora não entro no exagero em que vejo muitos aqui e na TV, até acho que foi um jogo só mais ou menos conseguido em termos exibicionais. Entramos a marcar, depois o Barcelona foi crescendo, só não levamos 2 ou 3 golos ainda na primeira parte porque não calhou. Falhamos muitos passes e nem estávamos a conseguir sair a jogar. Na segunda entramos melhor e com o 2-0 e Koeman a tirar os poucos jogadores mais experientes, matou por completo o jogo a nosso favor.

Fomos competentes, tantas vezes que não o somos que sabe a mel e finalmente permite sonhar um bocado.

Darwin lutou muito e sozinho soube criar lances de desequilíbrio, foi premiado com os 2 golos. João Mario, Weigl, Rafa, Verissimo tiveram em grande nível. Fico contente pelo Verissimo depois do jogo no infeliz no domingo em Guimarães. Já se redimiu.
Do Lazaro hoje também já vi coisas boas e o Gilberto substituiu-o e soube fazer ainda melhor. Otamendi foi capitão, Vertonghen pouco a dizer, Yaremchuk tem que fazer um pouco mais.

Pelo lado negativo Grimaldo voltou a fazer uma exibição má e, apesar de várias exibições boas individualmente, no seu todo achei a defesa muito permissiva. Podiamos facilmente ter comprometido a vitoria hoje, leva-me a pensar que JJ tem que fazer algo diferente para jogar contra o Bayern. Jogar em 4-4-2?

3 pontos muito importantes que nos deixam na luta. Continua difícil mas já não é preciso um milagre, só competência. Parabéns à equipa, próxima segunda-feira ha um novo Barcelona para ganhar no tugão.
o Yaremchuck tem que fazer mais porque  (penso  eu) reconheces que é grande jogador. Eu acho que é e deposito muita esperança nele. PS o jogo é no Domingo às 18h.

AguiaFX

Citação de: Bruno Ferreira em 30 de Setembro de 2021, 00:40
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 00:36
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 00:34
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 00:32
Citação de: duarte_1976 em 30 de Setembro de 2021, 00:04
Espero que o Barcelona fique em terceiro e apanhe depois um dos dragartos na liga Europa.
Sporting acho que deve fazer mais pontos que o Besiktas

O porto com o Milan não será nada fácil.

Jogam bom futebol.

E eles...chegam lá?

Eu acho mesmo que ficam os dois em último.
Meus senhores...
Etapa a etapa. Já foram vários anos a embandeirar em arco antes do tempo. Por muito que me apeteça gozar com os outros, vamos aguardar impávidos e serenos. Foi uma grande vitória, mas só isso. Os jogos com o Bayern serão muito importantes também.
Cumprimentos.
Amigo, despachámos o Barcelona com 3 secos. Se há dia que podemos estar eufóricos e sonhar, é hoje.

O resto é assunto para amanhã, hoje é dia de celebrar uma enorme vitória.

brunodiaslb

Fosse o pior ou melhor Barça da história, que interessa isso? Fomos competentes e fizemos história, foram 3 sem resposta!

Claro que vão minimizar e fazer do barça um Tondela quando era campeão em Portugal a brincar.

Isso é tudo para esconder a azia, quando são eles são os melhores do mundo.

Venha o Bayern, a única equipa do mundo que parece imbatível. Tudo que fosse não perder já era incrível.

desembargador 1

Citação de: calantrao em 30 de Setembro de 2021, 00:52
Já não me sentia assim desde o título do Lage.
Tenho de me ir deitar mas só me apetece andar por aqui a ler as cenas que se foram e se vão escrevendo.
Ontem o andebol, à tarde os putos e depois isto...
Viva o Benfica!
por acaso se há sítio onde não dá muita vontade de estar depois de bons resultados é neste fórum, tal a quantidade de gajos q só falam mal do Clube.

quanto ao jogo este é naturalmente um resultado bom mas em certa medida normal, neste momento somos mais equipa que o barça portanto temos de encarar com naturalidade o que aconteceu.

em termos de prestigio é muito bom também.

Jotenko

Citação de: desembargador 1 em 30 de Setembro de 2021, 01:02
Tenho de me ir deitar mas só me apetece andar por aqui a ler as cenas que se foram e se vão escrevendo.
Viva o Benfica!
por acaso se há sítio onde não dá muita vontade de estar depois de bons resultados é neste fórum, tal a quantidade de gajos q só falam mal do Clube.

quanto ao jogo este é naturalmente um resultado bom mas em certa medida normal, neste momento somos mais equipa que o barça portanto temos de encarar com naturalidade o que aconteceu.

djhifi

djhifi

Citação de: desembargador 1 em 30 de Setembro de 2021, 01:02
Viva o Benfica!

Tão verdade...

Mika21PA

Finalmente caralho!

Há muito que merecíamos uma noite europeia destas. É momento de aproveitar e festejar, o Bayern não interessa para nada agora.

Parabéns a toda a equipa foram uns lutadores hoje!

Godescalco

Quando ia no carro para casa, estive a ouvir o Presume na Rádio Renascença a carpir as lágrimas durante 10 minutos ou mais.

O Barcelona não pode ser isto, o Piqué não se mexe, Koeman errou, blá, blá, blá. Que enterro.

desembargador 1

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...
enquanto os teus clubes andam a passar vergonhas na Europa nós fizemos o que tinha de ser feito. diferenças  O0