LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

supersueca

Citação de: barrospt em 30 de Setembro de 2021, 01:29
Citação de: supersueca em 30 de Setembro de 2021, 01:27
A ver o jogo num canal inglês. Como tive a felicidade de estar no estádio, não ouvi o relato tuga, mas não será difícil de imaginar que este ingles está a mostrar bem maior entusiasmo pelo jogo do Benfica do que qq comentadeiro tuga. "Huge support by the fans, what a noice!"

O relato na Eleven foi muito bom por acaso. Até falaram da bancada a tremer com os adeptos a bater com os pés num dos cantos.

"Hats off to Benfica. A great victory for a famous club"
É isto que eu quero ouvir na Europa. Voltar aos tempos em que éramos respeitados e temidos pelo maiores da Europa e não vistos como pêras doces para Basileias e PAOKS

poliban

A ver o jogo num canal inglês. Como tive a felicidade de estar no estádio, não ouvi o relato tuga, mas não será difícil de imaginar que este ingles está a mostrar bem maior entusiasmo pelo jogo do Benfica do que qq comentadeiro tuga. "Huge support by the fans, what a noice!"

O relato na Eleven foi muito bom por acaso. Até falaram da bancada a tremer com os adeptos a bater com os pés num dos cantos.

Márcio Madeira é top. Como o Pedro Henriques na Sportv.
Sigam o Márcio Madeira no Instagram, vão se fartar de rir.

elpayaso10

Cachatra

Agora a sério. Quando é que foi a última vez que ganhámos por 3 golos de diferença na Liga dos Campeões? 3-0 ao Celtic em 2006? Não me lembro de nenhuma depois dessa.

Edit: ganhámos 3-0 ao Zenit na fase de grupos 19/20.

djhifi

Citação de: supersueca em 30 de Setembro de 2021, 01:54
Expandir...

"Hats off to Benfica. A great victory for a famous club"
É isto que eu quero ouvir na Europa. Voltar aos tempos em que éramos respeitados e temidos pelo maiores da Europa e não vistos como pêras doces para Basileias e PAOKS

Acabei de ler um Espanhol, adepto do Real, dizer que preferia perder 3-0 contra o Benfica do que 1-0 contra o Sheriff.

O prestigio ainda existe. Só temos de o saber cultivar!

elpayaso10

Fui ao estádio e acabei de ver a repetição do jogo na eleven e foi uma boa transmissão

Sabryyy

Muitos anos depois e uma verdadeira noite de gala na champions.. a ultima talvez tenha sido em Liverpool com o micolli e etc.

Tentar pontuar com o bayern e esperar que o barcelona não faça 6 pontos com o kiev

supersueca

Citação de: elpayaso10 em 30 de Setembro de 2021, 01:57
Expandir...

Fui ao estádio e acabei de ver a repetição do jogo na eleven e foi uma boa transmissão

Ainda bem. Só cheguei a tempo a casa para ver e ouvir azias. Então aquela porquinha da Tvi24 nem conseguia dizer o nome do nosso Clube. Era o "clube de Jorge Jesus". Incha!

Sabryyy

Amanhã vou fazer algo que não faço à muito.. comprar o jornal desportivo.

rosmani

Noice não existe, ele deve ter dito "what a noite".

supersueca

E tb acho piada esta insistência na "primeira vitória em 60 anos", como se nos andasse-mos a ser constantemente goleados pelo Barça. Corrijam-me se estiver enganado por favor, mas antes deste jogo só me lembro da eliminatória contra a equipa de Ronaldinho e Eto, em que fomos roubados em casa 0-0,(penalty claro e proibição de nos aproximar-nos mais perto do que 1 metro do Ronaldinho) e da derrota 2-0 la, em que Simão perde uma oportunidade de ouro para o 1-1 perto do fim. E depois os 2-0 contra o SuperBarça no auge e o empate la em que ele jogaram com as reservas. Houve mais do que isto? Não me lembro dos 4 ou 5 com que a dragartada geralmente é despachada contra os grandes clubes europeus.

supersueca

Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2021, 02:08
A ver o jogo num canal inglês. Como tive a felicidade de estar no estádio, não ouvi o relato tuga, mas não será difícil de imaginar que este ingles está a mostrar bem maior entusiasmo pelo jogo do Benfica do que qq comentadeiro tuga. "Huge support by the fans, what a noise!"
Noice não existe, ele deve ter dito "what a noite".

I stand corrected!

ratm1904

Já tinha saudades do forum nas nuvens :)

Estava farto deste ambiente tóxico.

rosmani

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 01:21
Bayern esta época:

1-1
3-1
3-2
12-0
5-0
4-1
3-0
7-0