LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

GTtdi_SLB

Citação de: Paparuk1904 em 30 de Setembro de 2021, 03:00
Quase 2 anos sem ir à bola!
Um gajo regressa ao estádio e é isto...
Foda-se
Saudades do caralho!
Não existe nada melhor do que um dia à Benfica com a malta!
estavam bravos os adeptos hoje...é manter a dinâmica. A ver se contra o Bayern já permitem meter 60mil, a rapaziada merece..

Renato Ferreira

Cheguei agora a casa meus amigos. Hoje foi histórico.
Estamos tacticamente muito fortes mas a medo que rebente fisicamente.

Gilberto tem que ser titular

Lawliet

Gostava tanto de ver este jogo. Está disponível em algum site ou stream?

Festivus

klik

klik

Infelizmente o Barça joga com o Bayern na ultima jornada.. que já vai estar em gestão!! Mesmo sendo pouca.. abre chances para poderem fazer pontos na Alemanha.. o que dificulta a nossa vida mesmo se formos a Espanha pontuar e com isso "roubar pontos".

bolas10

Cheguei agora a casa, após 2 anos de ausência, não podia desejar melhor regresso à Luz, estou do coração cheio, o jogo vai direitinho para o meu top 3 de jogos ao vivo!

Agora o foco é vencer o Portimonense antes de mais uma paragem

FreddyAduFan

...admito que passei a noite aqui no trabalho a ver videos de reacçoes de espanhois ao jogo lol um bocado mauzinho eu sei :D

Pedro Neto

Carlos88

Nao me venham com merdas a la "mas o Barca já nao é o mesmo clube"
Suck it!! Ter Stegen, Pique, Busquets, De Jong, Pedri, Fati, Depay.....garanto vos que o Porto ou SCP neste momento nunca na puta da vida lhes ganhavam

Harlem

Noite monstruosa no estádio da Luz, foi destas que me falaram quando estava a crescer...

Temos de nos habituar a estas noites, este é o Benfica que merecemos e o Benfica que o Benfica merece ser!

Obrigado a todos os presentes na Luz, foi uma noite das antigas.