LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Johnny|SLB

Os oles foram soberba e falta de noção da grandeza dos 2 clubes que estavam representados em campo.

MasterPiece

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2021, 22:18
Repórter da Eleven: Quem foi o jogador do jogo para ti?

Weigl: Os adeptos.

Ele respondeu "the fans". O jornalista da Eleven, o Pedro Pinto, logo de seguida disse que o Weigl atribui à defesa (defence) o prémio de melhor do jogo  :2funny:

Zak

Citação de: xtream em 30 de Setembro de 2021, 12:00
devo ser o único a achar q o SLB teve muita sorte na 1 parte!!

Eu ontem na 1a parte disse que com um Suarez o Benfica tinha levado pelo menos 2 golos

Felizmente na 2a parte rebentamos com os gajos

É futebol

JPSilva

Se calhar também és o único a achar que o Benfica podia ganhar ao Barça com azar.

| João |

N1c0

Faz parte. Também podemos pensar que com outro árbitro tudo teria sido mais fácil. Também podemos ver que o Darwin falhou um golo de baliza (literalmente) aberta.

O futebol não é uma ciência exacta e se as equipas se voltassem a encontrar hoje tudo seria diferente.

Vianense

Avante

Citação de: hjribeiro em 30 de Setembro de 2021, 09:28
Vivo no uk faz anos. Podemos ganhar campeonatos, ganhar ao Porto, Sporting que ninguém quer saber...

Hoje ja vieram falar comigo sobre o jogo de ontem umas quantas vezes.

É este Benfica que eu quero. Visível entre os maiores europa.

Obrigado rapazes!

Fora de Portugal, o Benfica ser campeão e como o Besiktas ou o Olympiacos serem campeões: só a diaspora e que liga a isto.

Android1974

Citação de: Zak em 30 de Setembro de 2021, 12:02
Eu ontem na 1a parte disse que com um Suarez o Benfica tinha levado pelo menos 2 golos

Felizmente na 2a parte rebentamos com os gajos

É futebol
O mesmo Suárez que acaba de quebrar um ciclo de 6 anos sem marcar fora na Liga dos Campeões? Quer dizer, podia ter sido connosco, mas provavelmente era só 1 golo.

+1benfiquista

Sorte? Sorte tiveram eles...

Bola ao poste, penalty por marcar, jogador por expulsar... A nossa "sorte" foi sermos superiores em todos os aspectos do jogo.

CGUERREIRO_1904

Mesmo estando na fase em que está, continua a ser o Barça de Ter Stegen, Pique, Busquets, De Jong, Pedri, Depay, Fati..

Vitória do crl, que seja para continuar.

+1benfiquista

Citação de: Avante em 30 de Setembro de 2021, 12:07
Vivo no uk faz anos. Podemos ganhar campeonatos, ganhar ao Porto, Sporting que ninguém quer saber...

Obrigado rapazes!

Fora de Portugal, o Benfica ser campeão e como o Besiktas ou o Olympiacos serem campeões: só a diaspora e que liga a isto.

Quando saímos da europa, uma parte importante da época "morre" para mim. O Benfica fez-se grande na europa. Ser campeão e não fazer nada na Europa não chega! Por isso é que fico fulo quando dizem "que se foda a LC, quero é ser campeão". É cuspir na história centenária do clube...

hjribeiro

Citação de: SLF em 30 de Setembro de 2021, 11:47

Obrigado rapazes!

Igual aqui, hoje vários colegas ingleses me falaram sobre o jogo de ontem, sem eu ter puxado o assunto.

"Barcelona was just trashed by Benfica " foi o que mais ouvi.

É isto que faz o Benfica ser atractivo lá fora.

Não são simbolos novos para vender camisolas na china, nao sao vitorias morais quando não se perde, não é comparar orçamentos para justificar falta de ambição.

Ambição. Atitude. Respeito. Mentalidade competitiva.

E ganhar :D

Revi

Citação de: Avante em 30 de Setembro de 2021, 12:07

Obrigado rapazes!

Pois,

mas para seres forte e estares na liga do campeões, precisas de ser campeão. Prefiro ser campeão 10 anos seguidos, do que ganhar 10 vezes seguidas ao barça.