LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

margaridacardoso

Citação de: Blitzer em 20 de Outubro de 2021, 00:42
Ao assistir á conf. de imprensa fiquei com a ideia que o Radonjic pode ser titular...  :confused:

Achei ridículo ninguém ter perguntado pela condição do Vertonghen e dos defesas-direitos.

A CS anda por aí a falar da titularidade do Diogo Gonçalves há uns dias, parecem-me certos disso. O Vertonghen passa pelos pingos da chuva, ninguém dá por ele, não se queixou no jogo e estava no treino.

Pablito10Aimar

Mattamouros

Citação de: pauliter em 19 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2021, 16:30

A última vez que o Bayern jogou com o Benfica na Luz  ::)

A ultima vez perdemos em casa com golo do Renato.

E ainda houve palermas a bater palminhas ao golo dele no estádio.

Um jogador, duma equipa adversária, marca um golo na luz, coloca o Benfica a perder, e parte do público bate palmas.

Claramente sou eu que estou errado aqui, devia ter escolhido ser do Renato Sanches FC e não do SLB.

Slb04Sempre

Citação de: Mattamouros em 20 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: pauliter em 19 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2021, 16:30

A última vez que o Bayern jogou com o Benfica na Luz  ::)

A ultima vez perdemos em casa com golo do Renato.

E ainda houve palermas a bater palminhas ao golo dele no estádio.

Um jogador, duma equipa adversária, marca um golo na luz, coloca o Benfica a perder, e parte do público bate palmas.

Claramente sou eu que estou errado aqui, devia ter escolhido ser do Renato Sanches FC e não do SLB.

Isso é ridículo, vergonha alheia.. A partir do momento que saem do Benfica é para esquecer. Se jogarem contra nós então que façam o pior jogo da vida deles

apedro.stb

Para o Ajax não existem adversários impossíveis. Para o meu Benfica, aquele que aprendi a amar desde criança, também não.

Inspirem-se e honrem agora os ases que nos honraram o passado. VAMOS  :slb2:

GTtdi_SLB

expectativas perto de zero para amanhã, nem tanto pela imensa qualidade que o bayern tem, mas mais pela baixa de rendimento que o SLB actualmente atravessa, aquela derrota com o portomonense caiu muito mal (foi muito mal perdido esse jogo) com as paragens de selecção não se prevê que as coisas tenham melhorado entretanto (confirmado pela paupérrima exibição na taça contra o Trofão). Até sinto um calafrio só de pensar no grimaldo no alto do seu 1,69m de altura a competir contra atletas de elite de 1,85m para cima...nem é bom pensar nisso.

osgama

GTtdi_SLB

Citação de: Manowar em 19 de Outubro de 2021, 17:48
Jogo Dificil.... -Sou daqules que quer o Benfica a jogar para ganhar!!! Mas amanha tem de ser um Benfica rigoroso na defesa e apostar no contra ataque
Este Bayern se pega no jogo é o Fim....

explica lá isso de jogar no contra ataque e não permitir que o bayern pegue no jogo..

djhifi

Citação de: Gottschalk em 20 de Outubro de 2021, 01:02
Histórico do Benfica contra o Bayern de Munique:

10 jogos, 0 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. 7 golos marcados, 26 sofridos.

As coisas são o que são. Temos um historial francamente negativo contra os bávaros e amanhã a tarefa revela-se hercúlea, visto que o Bayern tem uma das equipas mais completas e devastadoras do futebol actual. São-nos superiores em tudo.

Peço dignidade na entrega e qualidade nos processos de jogo. Sejam bravos e honrem a camisola. Mais não posso realisticamente pedir.

Subscrevo tudo.

ShorBraga

Ody

Verissimo         Otamendi         Vertonghen

Diogo G.            Weigl                  J. Mário           Grimaldo

Rafa                                   Radonjic
Darwin

Apostar em Paulo Bernardo se for necessário substituir Rafa ou Radonjic.
Apostar em Yarem se Darwin tiver cansado na 2ª parte.
Tentar criar sempre perigo para o Bayern conter um pouco o seu jogo.

diabo maiato

MaFd_R@_SLB

Citação de: apedro.stb em 20 de Outubro de 2021, 01:25
Para o Ajax não existem adversários impossíveis. Para o meu Benfica, aquele que aprendi a amar desde criança, também não.

Inspirem-se e honrem agora os ases que nos honraram o passado. VAMOS  :slb2:
Esse Benfica já era...

MaFd_R@_SLB

Citação de: ShorBraga em 20 de Outubro de 2021, 03:04
Ody

Verissimo         Otamendi         Vertonghen

Diogo G.            Weigl                  J. Mário           Grimaldo

Rafa                                   Radonjic
Darwin

Apostar em Paulo Bernardo se for necessário substituir Rafa ou Radonjic.
Apostar em Yarem se Darwin tiver cansado na 2ª parte.
Tentar criar sempre perigo para o Bayern conter um pouco o seu jogo.
Tentar jogar à Atlético de Madrid. Defence, defence e apostar na velocidade dos 3 "cavalos" da frente.