LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

dvck

Citação de: Kinkolas em 20 de Outubro de 2021, 19:58
E aquele vazio constante atrás da baliza por causa do cartão de adepto?

Demencial.

não faz sentido. é roubar milhares de lugares ao clube!

adeptoBancada

Não percebo.

No site quase não havia lugares. Mas ainda há muitos lugares vazios. E não estou a falar dos lugares do cartão de cartão de adepto.

poiudivino

axiomas

Benficaenadamais

Citação de: adeptoBancada em 20 de Outubro de 2021, 19:59
Não percebo.

No site quase não havia lugares. Mas ainda há muitos lugares vazios. E não estou a falar dos lugares do cartão de adepto.

deve tar imensa gente para entrar ainda

watt338

Não percebo.

No site quase não havia lugares. Mas ainda há muitos lugares vazios. E não estou a falar dos lugares do cartão de cartão de adepto.

Viram o Almeida a titular e fugiram logo.

Red Zeppelin

Objectivo do Farol é foder o ambiente da Luz. Só isso lhe dá pica. Ser o centro das atenções com a mesma merda que já faz quase há 20 anos. Mesmas músicas, mesmo volume, mas cada vez com mais azeite. Por mim jogávamos todos os jogos fora.

JustMe

Slbstriker

Citação de: watt338 em 20 de Outubro de 2021, 20:00
Não percebo.

Viram o Almeida a titular e fugiram logo.

Nem o Nagelsman veio à Luz.