LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Bekambol

Seria um grande objetivo, uma grande alegria, conseguirmos ganhar, penso que poderemos conseguir esse grande sonho. Vamos acreditar no impossível. Será sempre muito importante o nosso Glorioso S. L. Benfica Ganhar..!!! :slb2:

Carlos_Manuel

Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Outubro de 2021, 12:44
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Outubro de 2021, 16:58
brutal, comprei 2 bilhetes, descontaram-me o credito que tinha em carteira e ainda me cobraram o valor inteiro dos bilhetes no cartão.

ou seja paguei 2x os bilhetes.

que qualidade de serviço!!!!

Epa só vocês para me fazerem rir da nossa desgraça.


MuchoG

Se o Barcelona vencer os dois jogos com o Dinamo teríamos que sacar pontos nos jogos com o Bayern e/ou não perder em Espanha. E claro que tudo o que não seja vitória na Luz com os Ucranianos acaba com o sonho dos oitavos.

Acho que temos uma chance, mas da maneira que o Bayern limpa 95% dos seus jogos, Champions ou Bundesliga, não criticarei uma derrota a não ser que regridam para a atitude que mostraram em anos passados. Perder por 2 ou menos já não seria horrível visto que o Barça perdeu 3-0.

Baron_Davis




Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Outubro de 2021, 14:34
Ainda há MUITOS bilhetes à venda!!!

Jogo em sinal aberto

Mesmo assim.

É contra o Bayern..

mesmo sendo provavelmente a melhor a equipa do mundo a nível desportivo, a verdade é que nao tem o mesmo glamour e nome que um Man United ou Real Madrid

Benficaenadamais


Serdeira23

 Ao fim de qualquer coisa como dois anos ( trabalho e pandemia) de volta a um jogo do Benfica.

Mas primeiro toda a atenção com o Trofense. Há uma eliminatória para respeitar e ganhar antes de quarta.

vinsanity

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2021, 12:13
O Bayern terá adeptos na Luz?

Pergunto isto porque continuo a aguardar a confirmação de que poderemos estar na Allianz Arena.
Estiveram adeptos do Barcelona na Luz, por isso presumo que devam estar do Bayern tb

Zetuga

Alguem me pode explicar como funciona a entrada, em relacao aos certificados de teste? Pelo que percebo o bilhete esta no cartao de socio, e os testes tem que estar na app ou pode ser em papel?

E' que nao vivo em Portugal e nao tenho telemovel portuguues, e a app SNS24 pede-me um nr portugues para registar.

Brainshow

Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Outubro de 2021, 12:44
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Outubro de 2021, 16:58
brutal, comprei 2 bilhetes, descontaram-me o credito que tinha em carteira e ainda me cobraram o valor inteiro dos bilhetes no cartão.

ou seja paguei 2x os bilhetes.

que qualidade de serviço!!!!


Ora aqui está o novo James Bond 007!

Baron_Davis

Citação de: Brainshow em 14 de Outubro de 2021, 21:44
Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Outubro de 2021, 12:44
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Outubro de 2021, 16:58
brutal, comprei 2 bilhetes, descontaram-me o credito que tinha em carteira e ainda me cobraram o valor inteiro dos bilhetes no cartão.

ou seja paguei 2x os bilhetes.

que qualidade de serviço!!!!


Ora aqui está o novo James Bond 007!

"Licença para cobrar"

phylozoff

Citação de: Zetuga em 14 de Outubro de 2021, 21:25
Alguem me pode explicar como funciona a entrada, em relacao aos certificados de teste? Pelo que percebo o bilhete esta no cartao de socio, e os testes tem que estar na app ou pode ser em papel?

E' que nao vivo em Portugal e nao tenho telemovel portuguues, e a app SNS24 pede-me um nr portugues para registar.
Pode ser em papel sem problema.
Tanto o certificado como o bilhete do jogo