LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Android1974

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2021, 19:02
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Outubro de 2021, 19:01
A esperança é o Bayern poupar jogadores e menosprezar o Benfica, o que acaba por ser natural, mas mesmo assim é difícil
Pouparam foi hoje.
Pouparam quem? Jogaram com todos os titulares. Tiraram o Davies aos 40' (lesão?) e o Goretzka ao intervalo. O restantes titulares jogaram hoje tanto ou mais que os nossos ontem (exceto o Vertonghen, claro).

Slb04Sempre

A esperança é o Bayern poupar jogadores e menosprezar o Benfica, o que acaba por ser natural, mas mesmo assim é difícil
Pouparam foi hoje.

Hoje? 5-1 ao Leverkusen? Dass...

Slb04Sempre

Citação de: Android1974 em 17 de Outubro de 2021, 19:03
Pouparam foi hoje.
Pouparam quem? Jogaram com todos os titulares. Tiraram o Davies aos 40' (lesão?) e o Goretzka ao intervalo. O restantes titulares jogaram hoje tanto ou mais que os nossos ontem (exceto o Vertonghen, claro).

Bem.. aquilo ficou arrumado em meia hora, não devem ter corrido muito no resto do jogo

Bitaites

Citação de: Yoann Peeters em 17 de Outubro de 2021, 02:12
Citação de: Gottschalk em 17 de Outubro de 2021, 02:10
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Outubro de 2021, 02:08
Citação de: Gottschalk em 17 de Outubro de 2021, 02:04
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Gottschalk em 17 de Outubro de 2021, 01:53
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Outubro de 2021, 01:48
Ainda aqui ha pessoal a pensar que podemos empatar, temos dificuldades a ganhar a um Trofense ainda sonham em empatar com um Bayern.
Com este presidente e este treinador o unico que se pode pedir e que nao levem mais de 3 quando joguem com os alemaes. Qual empate?
Os socios tem o presidente e o treinador que merecem.

E se pontuarmos com o Bayern os sócios também vão ter o que merecem?

Os socios que votaram no menino da lagrima tem o Benfica que merecem o que ganhou hoje ao trofense.
Um Benfica domesticado a aplaudir os jogadores depois de uma exibicao miseravel, muito mais jogos destes estao para vir. Pontuarmos contra o Bayern? Queres mesmo que te responda a isso? lol Ganhamos ao pior Barcelona da historia agora ja somos os melhores do mundo? lol

Os sócios que votaram no "menino da lágrima" (para usar a tua infantilidade) foram uma esmagadora maioria dos sócios do teu clube. Aprende a respeitar isso.

O Benfica que temos é sempre aquele que merecemos e construimos ao longo da história, para o bem e para o mal. Estares a usar resultados desportivos da equipa que sejam hipoteticamente maus para te sentires moralmente superior aos restantes é um erro crasso de quem tem pouco mundo.

A tua mentalidade de cachorinho mostra exactamente o Benfica actual. continua a ser um cachorrinho,continua a lamber o cu teu presidente. A quem andou a pactuar com os roubos do Vieira.

O insulto é, e continuará sempre a ser, a arma dos fracos.

Estou certo de que um dia vais olhar para trás e entender as coisas de maneira mais adulta.
Le bem o teu comentario, foste tu comecaste com o insulto facil chamando me infantil, posso ser infantil mas nao sou cachorrinho.

Um cachorrinho é, por definição, infantil.

Espártaco

Menosprezar o Benfica depois de termos aviado o Barcelona com 3 batatas? Duvido.  :whistle2:

JustMe

Smultronstället

0-3 ao Barcelona

3-1 ao Dortmund

5-0 ao Kiev

1-5 ao Leverkusen

1-4 ao Red Bull

Boa sorte

tjdy

Mariachi

Citação de: tjdy em 17 de Outubro de 2021, 19:50
Citação de: JustMe em 17 de Outubro de 2021, 19:27
Abaixo dos 6 seria uma tremenda surpresa.

1-0 chega. O que interessa é somar os 3 pontos...

Vê lá, que o sentido de humor anda pela ruas da amargura...

ricardoslb1988

Citação de: EagleSL1904 em 17 de Outubro de 2021, 18:55
Estou confiante que podemos deixar os 3 pontos em casa. Há 6 anos o Porto também deu 3 ao Bayern, e não só não eram propriamente uma má equipa como era o Bayern do Guardiola e o Porto do Lopatego nuns 1/4 de final.

Bem sei que a motivação do Benfica na Champions não costuma sequer andar perto da do Porto, mas pode ser que o jogo com o Barcelona lhes tenha dado algum ânimo. É esperar para ver.
Este Bayern não anda a brincar com a bola para trás e para a frente.

luis.live

Hoje , tive de ir fazer umas compras  e aproveitei para comprar um daqueles lubrificantes com sabor a morango. Acho que vai doer menos , não sei.

Red Zeppelin

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Outubro de 2021, 19:04
Pouparam foi hoje.

Hoje? 5-1 ao Leverkusen? Dass...

5-0 ao intervalo, depois foi fazer gestão.

Harlem

Citação de: Iron Mask em 17 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: Eusébio10 em 17 de Outubro de 2021, 16:04
Só o estádio da luz nos poderá salvar.

No jogo jogado não temos a mínima hipótese de disputar o jogo. Aliás, poucas equipas no mundo terão essa capacidade contra este Bayern.

Ui aqueles ambientes intimidantes do nosso estádio. Se aos 70 mins estivermos a levar um cabaz, vão levar com um "Eu amo o Benfica", de tal ordem que até as pernas lhe tremem.

:2funny:

Tudo a cantar mas baixinho para não incomodar o do lado!