LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Mestre30

Citação de: luis.live em 17 de Outubro de 2021, 20:35
Estou mesmo a ver o Adel a fazer aqueles passes cirurgicos para os pes do adversário ,  é ver os gajos correrem que nem loucos por ali a fora. vai ser lindo
Não vai jogar o Adel.

Eduardo Gomes

O Bayern atualmente é a melhor equipa do mundo, dito isto o Benfica tem que dar tudo em campo, n dando já como perdido o jogo.

Com o apoio do público a puxar é um 12º jogador, é um jogo difícil mas estando concentrados e dando 1000% quem sabe.

Ps: Não podemos falhar tanto como foi contra o Portimonense acabando por perdermos o jogo infelizmente, nem a cinzenta prestação frente ao Trofense.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2021, 20:38
Estou mesmo a ver o Adel a fazer aqueles passes cirurgicos para os pes do adversário ,  é ver os gajos correrem que nem loucos por ali a fora. vai ser lindo
Não vai jogar o Adel.

Graças a deus. mas não lhes dês ideias.

Mestre30

Citação de: luis.live em 17 de Outubro de 2021, 20:40
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2021, 20:38
Não vai jogar o Adel.

Graças a deus. mas não lhes dês ideias.
Nem vai entrar sequer.

Ocaso Épico

Vlachodimos

Gilberto     Veríssimo    Otamendi    Vertonghen    Grimaldo

Weigl

João Mário

Rafa
                                                       Darwin

Yaremchuk

força Benfica

Ody

Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
J.Mario
Gedson (sei que é impossível)

Rafa
Yaremchuk

Ghost.Of.Red

Citação de: Ocaso Épico em 17 de Outubro de 2021, 20:43
                                    Vlachodimos

Gilberto     Veríssimo    Otamendi    Vertonghen    Grimaldo

Weigl

João Mário

Rafa
                                                       Darwin

Yaremchuk

Grimaldo e um tipo que ontem já não se mexia a levar com Sané, Muller e Gnabry.

Tá serte

Diamond_1904

Sem treinador e fizemos tremer o Bayern numa eliminatória a duas mãos. Temos medo de quê, mesmo?

eaglerp

Falta de comparência e são só 0-3.....

Agora a sério, vamos ser cilindrados.....só peço que nos dois jogos não seja batido o record do Sporting contra o Bayern

Não temos equipa para estas andanças....qualquer Trofense desta vida chega para nos colocar a tremer e muito

PS: A Oliveirense, repito a Oliveirense marcou 3 golos ao Portimonense........

S1Benfica

Vlachodimos

Veríssimo   Otamendi   Vertonghen  Morato

Diogo                 Weigl       Mário                Grimaldo

Rafa                           Núñez

SLB Stars

Já estive mais esperançoso numa surpresa. Neste momento a equipa parece-me estar cansada e com os níveis de confiança a descer abruptamente. Já só peço que não haja lesões de maior no nosso lado e que a sorte nos acompanhe o máximo possível.

Pablito10Aimar

Citação de: Diamond_1904 em 17 de Outubro de 2021, 20:53
Sem treinador e fizemos tremer o Bayern numa eliminatória a duas mãos. Temos medo de quê, mesmo?

Exato, há por aqui muitos benfiquista que já contra o barça foi igual, espetamos só 3 (podiam ter sido mais).

Contra o Bayern o desafio é maior e mais difícil, mas não é impossível. Aliás, há duas semanas o Bayern perdia em casa contra o 14º classificado da Bundesliga, hoje aos 37min já ganhava 5-0 ao segundo classificado. A verdade é que o Bayern num dia sim goleia qualquer equipa deste mundo, mas maus jogos acontecem a todas as equipas e pode ser que quarta feira seja um deles.

rsd

Eu ia com o mesmo 11 do jogo com o Barcelona mas tirava o Yarem e metia o Rodonjic ou o Meite.

Acho que o objectivo do Benfica para este jogo é demonstrar que somos uma equipa que vai ganhar com facilidade ao Dinamo e não perder com o Barcelona.

+1benfiquista

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Outubro de 2021, 15:24
Citação de: Zimmerman em 17 de Outubro de 2021, 15:13
Bayern a gastar os golos todos hoje.

Vão chegar a Lisboa arrogantes. Jogo perfeito para levarem uma lição.

Sempre achei que a mentalidade "Bayern" não assenta na arrogância. Simplesmente, não facilitam, seja com que equipa for. Têm enraizada uma mentalidade pragmática e ganhadora, sendo pouco dados a arrogâncias e manias.

Só assim é possível manterem o registo incrível que têm numa liga como a alemã e ainda serem uma das 3/4 equipas mais regulares da LC nos ultimos 10 anos.