LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Stryker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: InspektorDeck em 18 de Outubro de 2021, 10:59
Depois de ver o que o Bayern fez ontem, já estou a imaginar o que vão fazer à nossa defesa..
a nossa?

Eles se quiserem espetam  5 ou 6 a qualquer equipa no mundo

Deram 8 ao Barcelona do Messi a bem pouco tempo ...é  disto que estamos a falar.

Mau exemplo. Esse Barcelona tinha uma defesa e uns processos defensivos dignos de uma equipa da distrital. Até o Tondela faria melhores figuras nesse jogo.

E não te esqueças que no ano seguinte o PSG fez mossa e eliminou esse mesmo Bayern.

Bekambol

fpie

van33

van33

barrospt

Bekambol

marcomacedo

Ody
Diogo Lucas Ota Jan Grimaldo
Weigl Gedson João Mário
Rafa e Yaremchuk

Eu ia assim. Mais um no meio campo.

Mas conhecendo o JJ ainda lança o Adel ou Pizzi no lugar do Gedson. Ou então mete a lenda polivalente a médio  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Stryker em 18 de Outubro de 2021, 11:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: InspektorDeck em 18 de Outubro de 2021, 10:59
Depois de ver o que o Bayern fez ontem, já estou a imaginar o que vão fazer à nossa defesa..
a nossa?

Eles se quiserem espetam  5 ou 6 a qualquer equipa no mundo

Deram 8 ao Barcelona do Messi a bem pouco tempo ...é  disto que estamos a falar.

Mau exemplo. Esse Barcelona tinha uma defesa e uns processos defensivos dignos de uma equipa da distrital. Até o Tondela faria melhores figuras nesse jogo.

E não te esqueças que no ano seguinte o PSG fez mossa e eliminou esse mesmo Bayern.
posso te dar o exemplo de ontem se quiseres....onde espetaram 5 ao segundo classificado em apenas 45 minutos.

E se esse exemplo não servir posso sempre arranjar mais.

fpie

Citação de: Bekambol em 18 de Outubro de 2021, 12:01
Citação de: fpie em 18 de Outubro de 2021, 12:00
Citação de: Bekambol em 18 de Outubro de 2021, 11:57
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2021, 11:53
GANHAR :tocha: :tocha: :tocha:

Seria bom demais, mas vamos sonhar e acreditar no sonho...!!!

eu a sonhar tambem ganho muitos jogos, o problema é quando acordo

Sim, é apenas uma expressão.

sim claro, eu percebo, tambem tenho sempre uma esperança

Dealer 88

Menos de 0-5 já é um resultado positivo, em termos de "rolo compressor" este Bayern é a melhor equipa do mundo.

APM

11 homens contra 11 homens.
Raça, rigor e confiança.
Confiança plena na qualidade dos nossos 3 centrais e preocupação com o desempenho dos laterais.
Exige-se bom planeamento e preparação do jogo e máxima eficácia.

alfredo

estou convencido que todos sabem quem é o fcb e do que sao capazes. ao mesmo tempo estou convencido que tudo farao para dignificar o clube.
jogando em casa pode dar uma motivacao extra.
mas mesmo assim tenho que assumir que tudo que nao seja uma derrota nossa, seria uma bela surpresa para mim.

jp23

Não sei quanto a vocês mas o meu pensamento, é digo isto com a maior convicção, é que o Benfica vai ganhar. Até quando levámos 7 do Celta, acreditava que íamos dar a volta em Lisboa.

Lamento mas é a minha forma de pensar, vamos ganhar, por quantos? Só Jonas sabe.

Mr. Pizzi

Menos de 5-0 é uma vitória.
Não ser goleado pelo Bayern é uma vitória (fora de gozo).

Honrem o manto sagrado  :slb2: