LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

fabioly

vlacho
gilberto
lucas v.
otamendi
vertonghen
grimaldo
weigl
j.mario
rafa
darwin
radonjic

Stryker

Citação de: Castro_SLB em 18 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: Stryker em 18 de Outubro de 2021, 22:24
Embora fazerr apostas?

Em que minuto é que os alemães vão começar a pedir clemência?
E será que essa conta chega até quarta?

Qual conta? Juízo.

piwo

Citação de: nidense em 18 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Cob92 em 18 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: LuisPortugal em 18 de Outubro de 2021, 21:36
Fodasse andam a fazer onzes com o AA na direita.

No lado dele vai só apanhar o ALPHONSO DAVIES. Caralho não há noção.

Diogo Gonçalves ou Gilberto.

Gilberto pela parte física
Pois eu acho que vai ser AA

Melhor entrar com 10.

Ru10

Praticamente já só restam bilhetes nos pisos 3 superiores, sendo que a Sagres Piso 3 está praticamente esgotada. Depois mais alguns nos topos do piso 1.

Contando com um setor visitante esgotado aposto em 55mil. Será a primeira grande enchente em ano e meio! :)

iloy

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2021, 06:25
Praticamente já só restam bilhetes nos pisos 3 superiores, sendo que a Sagres Piso 3 está praticamente esgotada. Depois mais alguns nos topos do piso 1.

Contando com um setor visitante esgotado aposto em 55mil. Será a primeira grande enchente em ano e meio! :)

Enchente com 55 mil?
Depois há quem quer um estádio maior quando nem contra o melhor clube do mundo são capazes de esgotar um estádio de 65 mil!!
Realmente o mundo mudou no benfiquismo

Covenant

Sendo o Bayern o adversário, não esgotar é vergonhoso.

pipoca123

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2021, 06:51

Enchente com 55 mil?
Depois há quem quer um estádio maior quando nem contra o melhor clube do mundo são capazes de esgotar um estádio de 65 mil!!

Esqueces o momento que ainda vivemos, esqueces que nunca metes 65Mil, nem antes, muito menos agora com cartão de adepto.

Quanto muito perto dos 60Mil e e...

Para acabar "Realmente o mundo mudou no benfiquismo" realmente mudou, é tanta pequenez que já mete nojo!

Não te preocupes vai esgotar!

Mesmo neste momento e com tudo o que isso acarreta!

PS: Acho que não vais conseguir interpretar, esta minha ultima frase. Mas eu por exemplo, normalmente detentor de Reddpass, enquanto for preciso certificado, não me apanham por lá!

Deixo para ti as restantes e são muitas! 

Nenad25

Eu não percebo. Os andrades vão jogar contra um Milan sem Theo, Brahim e Rebic. Dois deles com covid. Em Outubro de 2021, vacinados.

Esta merda é bruxaria. É um pacto com o diabo. Que nojo daqueles filhos da puta.

Chairman

A exigência deveria ser ganhar sempre em casa. Mas "o Bayern é munto forte", "SUPER-EQUIPA". Portanto logo se vê

Chairman

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2021, 06:51

Enchente com 55 mil?
Acho que não se pode encher a totalidade nestes jogos.

Chairman

Citação de: Covenant em 19 de Outubro de 2021, 06:51

E pode ir até à capacidade máxima?

Edit: fui ver e aparentemente o Bayern também só pediu mil bilhetes, portanto suponho que o máximo seja 62000 (?) portanto... nunca acontecerá.

MTrigueiros

Dos jogos mais "fáceis" da história do Benfica. 0 pressão, vamos jogar contra a melhor equipa do Mundo (ou top 3 se quiserem). Não temos nada a perder, só a ganhar.

Não acredito que seja possível, mas espero poder assistir ao vivo à primeira vitória de sempre do Benfica frente ao Bayern.

krak

Citação de: Covenant em 19 de Outubro de 2021, 06:51

Tendo em conta o futebol jogado e o asco dos últimos tempos em termos de falcatruas e afins e estando numa fase pós pandemia parece me mais do que normal não esgotar.

Baron_Davis

Colocar um terceiro médio poderia ser uma boa opção...

Dps vemos as opções e coiso

Gedson lesionado

Mágico da wish é uma bomba relógio

Pissi pre reformado

Paulo Bernardo só a lateral

Sobra o Meite, que em Itália comia metros com a bola no pé e aqui é um sósia do Gabi burguer king