LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2021, 10:43
Colocar um terceiro médio poderia ser uma boa opção...

Dps vemos as opções e coiso

Gedson lesionado

Mágico da wish é uma bomba relógio

Pissi pre reformado

Paulo Bernardo só a lateral

Sobra o Meite, que em Itália comia metros com a bola no pé e aqui é um sósia do Gabi burguer king

O nosso Zizou de Taza não esteve mal contra o PSV. Tem mais liberdade para os seus devaneios.

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2021, 11:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2021, 11:30
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2021, 20:58
                            Vlachodimos

Veríssimo   Otamendi   Vertonghen  Morato

Diogo                 Weigl       Mário                Grimaldo

Rafa                           Núñez

foda-se 4 DC?

Hehehe
Realmente jogar com uma linha de 4 defesas, quando se joga com 3 (ou 5) seria espantoso. eheh
Até podias meter 6 DC.

A questão não é  essa.

É  a mensagem que passas.
Olha a mensagem que o Leverkusen lhes passou ao jogar "cara a cara" com eles.
(Ou a mensagem que o Eintracht passou no jogo anterior.)

A mensagem que lhes passas é que se querem marcar terão que trabalhar muito para isso.

PS: E achas que colocar 4 Torres para as bolas paradas ofensivas (e defensivas onde eles marcam muitos golos) não seria uma boa estratégia?  :smokin:

tnlemos

Não sei de que forma poderemos surpreender esta super-equipa, mas sobretudo incutam a mentalidade certa nos jogadores (aliada a postura tactica que considerem correta para o jogo) e tudo é possível...

É engraçado jogar contra os Lewandovski's, Mueller's ou Sane's, mas o que é mesmo, mesmo nice é dizer que os metemos no bolso.
Ui, que fixe o monstro Neuer está na baliza! Qual será a reação dele quando lhe espetarmos 2 ou 3 batatas no bucho?

Jogar este jogo como se fosse uma final. Só assim passamos este grupo, caso contrário nem vale a pena cá andarmos.

P311

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2021, 11:47
Citação de: TFFS em 19 de Outubro de 2021, 11:33
Estou a imaginar a cara séria e de desprezo/ gozo dos jogadores do Bayern a olhar para os truques do Le Magicien

oxala nao lhe agradeçam por uma assitência
Devem olhar para ele a jogar futebol como eu olho para o meu gato quando está louco a correr pelo diospireiro acima "que estás a fazer?"

RGouveia.SLB

Vlachodimos
Lucas Veríssimo
Otamendi
Verthongen
Gilberto
Weigl
João Mário
Grimaldo
Rafa
Darwin
Yaremchuk

Renato Ferreira

Gosto muito do Taarabt mas começar um jogo com 3 médios sabendo que há possibilidade de sofrermos um golo nos primeiros 45 e depois temos que andar atrás do resultado acho que seria um erro ainda para mais sabendo que eles pressionam com tudo a nossa primeira fase de construção.

Com bola não me preocupa acho que este Benfica se não jogar assustado consegue sair bem com bola.

Assusta me a parte defensiva e falta de inteligência do Darwin.
Apesar de gostar dele neste jogo podemos ter 2 dissabores com ele.
As oportunidades são poucas e se ele se vai para mostrar vai acabar mal
Depois é a fraca cultura tática que que pode fazer que seja menos 1 em campo.
E para sacar 1 ponto a este bayern tem que ser 11 jogadores focados na equipa

margaridacardoso

Citação de: P311 em 19 de Outubro de 2021, 12:15
Alphonso Davies de fora?! Please please please

https://twitter.com/iMiaSanMia/status/1450404203231424514?t=q90GHNfjy190toKgt_16kQ&s=19

Davies e Goretzka falham mesmo, confirmado pelo treinador.

KunAguero16

Alphonso Davies e Goretzka vão falhar o jogo com o Benfica, anunciou Nagelsmann.

:metal:

E o Theo não deve estar com cabeça para jogar futebol (tem 10 dias para se entregar numa esquadra em Madrid)

Manpaz1904

Citação de: KunAguero16 em 19 de Outubro de 2021, 12:53
Alphonso Davies e Goretzka vão falhar o jogo com o Benfica, anunciou Nagelsmann.

E o Theo não deve estar com cabeça para jogar futebol (tem 10 dias para se entregar numa esquadra em Madrid)
Enganaste-te no irmão ;D

IloveSLB2014

Citação de: KunAguero16 em 19 de Outubro de 2021, 12:53

Lucas Hernández

Baron_Davis

Bekambol

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Outubro de 2021, 12:30
Gosto muito do Taarabt mas começar um jogo com 3 médios sabendo que há possibilidade de sofrermos um golo nos primeiros 45 e depois temos que andar atrás do resultado acho que seria um erro ainda para mais sabendo que eles pressionam com tudo a nossa primeira fase de construção.

Com bola não me preocupa acho que este Benfica se não jogar assustado consegue sair bem com bola.

Assusta me a parte defensiva e falta de inteligência do Darwin.
Apesar de gostar dele neste jogo podemos ter 2 dissabores com ele.
As oportunidades são poucas e se ele se vai para mostrar vai acabar mal
Depois é a fraca cultura tática que que pode fazer que seja menos 1 em campo.
E para sacar 1 ponto a este bayern tem que ser 11 jogadores focados na equipa

Sim, vai ser um jogo em que precisamos de engrenar o melhor possível, sabemos que temos uma grande equipa como adversário. Temos de conseguir jogando bem ou mal, não nos deixarmos humilhar, temos de conseguir jogar dentro das nossas possibilidades e das nossas caraterísticas o mínimo, que será o máximo possível. E ter a sorte de conseguirmos num ou vários lances, assusta-los e marcar se possível, se conseguirmos pelo menos um golo e não sofrer muitos, ou se a sorte e a habilidade estiverem do nosso lado, sofrer menos golos do que eventualmente consigamos marcar.

John F. Kennedy

Vou dar os meus quinhentos:

Odysseas

L. Veríssimo    Otamendi     Vertonghen

D. Gonçalves                  J.Weigl                     Grimaldo

J. Mário           Meité

Rafa              Yaremchuk