LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Espártaco

Enfim, é o que faz termos os outros laterais presos por arames.

É esperar que o AA faça o jogo da vida dele. Não acredito que faça os 90 minutos.

Argel Sexo

Para metam-me a mim a jogar, sou bem mais barato que o AA e tambem nao jogo um caralho.

LuisPortugal

Fez só 120m há poucos dias. Vindo de lesão e sendo um cepo do caralho. Eu sei que não vai jogar o Davies mas vai levar com o Coman e o Sane por cima.

Já fiquei com uma azia do caralho.

Bethinho

margaridacardoso

Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 18:53

É esperar que o AA faça o jogo da vida dele. Não acredito que faça os 90 minutos.

A minha impressão é que nem o Almeida nem o Diogo estão aptos para fazer os 90, então vai ser uns 60/30 ou mesmo 45/45.

Kinkolas

Edd

ana_lopes2009

_JonasThern_

A única coisa boa desse cepo a titular e que a sua fragilidade vai ser toda exposta aos olhos do mundo inteiro.

Baron_Davis

Sousa_slb

Tinha de ser.

Mal está recuperado volta par foder a equipa.
O jesus é dos maiores atrasados do mundo.

Almeida a titular quando o Gilberto até tem estado bem e jogos dificeis.

Espártaco

Citação de: margaridacardoso em 20 de Outubro de 2021, 18:54
Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 18:53

A minha impressão é que nem o Almeida nem o Diogo estão aptos para fazer os 90, então vai ser uns 60/30 ou mesmo 45/45.

Exactamente. Não consigo ver esta opção de outra forma.