LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Sylphs

Citação de: rsd em 02 de Novembro de 2021, 19:32
Eu devo estar com uma moca do crl. Então o Bayern ia poupar e afinal quem poupa somos nós?
É para dar pica!! Se metêssemos os titulares era falta de fairplay  ::)

GroundHopper

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Novembro de 2021, 19:11
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: andoaleme em 02 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: dsdsds44 em 02 de Novembro de 2021, 19:02
Vamos explorar as saídas rápidas dizia...
Ele está a gerir neste jogo pensando nos próximos e no facto de termos vários jogadores em risco de ficar de fora no próximo jogo se levarem amarelo hoje, apenas fixei Weigj e Otamendi

É...está a gerir os titulares para a paragem das selecções.

Barcelona

Ficaram de fora os que tavam em risco de exclusão se levassem amarelo

Tirando por completo a ambição e paixão à análise (se é que no futebol se pode ser frio) podemos tentar entender a opção de JJ, eu nem vou entrar na história e do que somos na Europa, vou sim directamente para outro ponto, será que rodar hoje a equipa (mesmo sendo frio na análise) e acontecendo um catástrofe isso não se vai refletir nos jogos seguintes, será que não pode matar um balneário? Vamos ver...

SLusoB

Citação de: Harlem em 02 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: RedMenace em 02 de Novembro de 2021, 19:38
O que interessa é que se divirtam

No fim, ganham ou percam, o tio Rui leva os meninos todos de camioneta ao Pizza Hut

Se hoje houver goleda histórica exige-se é mobilização dos benfiquistas ao aeroporto para apertar com estes bananas todos

Eheh . O ' eu amo o Benfica ' estará presente . Mobilização ao aeroporto ? Que e isso ?

imightbewrong

Vamos por partes,

Pelo menos o RPB vai de mascara para o relvado.

fnunes

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 19:36
Isto é uma risada porque depois quem vai poupar é o Bayern frente ao Barcelona e os espanhóis vão vencer e foder-nos as contas.

E vamos acabar por perder com o Barcelona mesmo com poupanças... Parece que tou a ver ainda estarmos a sofrer no ultimo jogo para conseguir ir a liga Europa...

Kinkolas

A partir do momento em que se vê Pizzi a entrar de café na mão, creio que tá tudo dito sobre a mediocridade instalada no clube e aquilo que vai acontecer dentro de breves instantes.

OclassicoNº10

Kinkolas

Rui Oliveira

Citação de: rsd em 02 de Novembro de 2021, 19:32
Eu devo estar com uma moca do crl. Então o Bayern ia poupar e afinal quem poupa somos nós?

O Jorge quer dar hipóteses aos gajos vocês não entendem cralhes

AHDRA77

Claro que vou ver o jogo... e ainda tenho esperança que isto não seja o massacre que se espera! Ainda tenho esperança que quem está à frente do clube não ande a brincar com esta me........ e haja algum racional por detrás desta equipa e estratégia!!!

SigaPaVinho

Querem tentar aguentar o resultado com os cepalhões para depois lançar os melhores na 2 parte lol

Caixadeoculos

Confesso que espero qq coisa deste animal (não tem outro nome), mas conseguiu surpreender me!!

Para mim, só este onze é razão para ser despedido.

Liga dos campeões, novembro, bayern  Benfica, em luta para sermos apurados... e mete suplentes?

Não dá tudo para ganhar?

É de propósito que quer perder. Só pode!

Fdp!

RGouveia.SLB

Citação de: Harlem em 02 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: RedMenace em 02 de Novembro de 2021, 19:38
O que interessa é que se divirtam

No fim, ganham ou percam, o tio Rui leva os meninos todos de camioneta ao Pizza Hut

Se hoje houver goleda histórica exige-se é mobilização dos benfiquistas ao aeroporto para apertar com estes bananas todos

Mais depressa vão ao aeroporto para bater palminhas e cantar o "eu amo o Benfica".