LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Slb04Sempre

Citação de: flip69 em 30 de Outubro de 2021, 22:32
Acho que vão ser muitos, no tempo de Vietnam, tivemos Vigo, acho que neste Vietnam 2.0, vai ser este jogo.

5 do Basel envergonham qualquer um... (excepto vladimiros)

Eli_Fernandes

Seremos esmagados. A equipa perdeu gás e lucidez. Ofensivamente estamos horríveis.

Yoann Peeters

Os que diziam que o Benfica ia pontuar contra o Bayern? ja se esconderam? ou ainda continuam a acreditar neste Benfica Europeu com o grandissimo presidente que temos? :rir:

tripiatrik

Poupem-nos a mais uma humilhação e nem entrem em campo. Assim só perdemos por 3.

Jotenko

Infelizmente dado o estado anímico da nossa equipa esperar qualquer desfecho que não uma cabazada histórica na 4ª é não ser realista.

Slb04Sempre

Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2021, 22:22
o jogo da semana é o do campeonato ( braga agora), ando farto de dizer isto desde que começamos a champions.

O campeonato é para ir definhando aos poucos

Goldberg

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Outubro de 2021, 23:38
o jogo da semana é o do campeonato ( braga agora), ando farto de dizer isto desde que começamos a champions.

não sou tão pessimista assim, a realidade é que apostar muito na champions era muito bonito pela situação do barcelona e podemos passar mas o pós champions era preciso ter sido gerido de outra forma embora hoje não tenha sido exatamente pós champions e aí já concordo fiquei surpreendido e desiludido, achava que ganhávamos vizela e estoril, e o teste de fogo seria braga.

Mas temos que esperar, a próxima jornada para os 2 rivais será difícil também.

Nutmeg

Vamos sofrer tanto... mas tanto... Até o próprio JJ diz que estão todos "arrasados" com estes últimos resultados. Este jogo vem na pior altura.

Slb04Sempre

Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Outubro de 2021, 23:38

não sou tão pessimista assim, a realidade é que apostar muito na champions era muito bonito pela situação do barcelona e podemos passar mas o pós champions era preciso ter sido gerido de outra forma embora hoje não tenha sido exatamente pós champions e aí já concordo fiquei surpreendido e desiludido, achava que ganhávamos vizela e estoril, e o teste de fogo seria braga.

Mas temos que esperar, a próxima jornada para os 2 rivais será difícil também.

Não te esqueças do portimonense. Vamos ser passados a ferro em Barcelona.

BlankFile

Vem aí o jogo da montra. "Parecendo que não, eles voltam ao Tugão e desmotivam-se"

Já eu, nem quero saber deste jogo para nada. Por isso é que não vou ver 1 minuto sequer.

Vão para a puta que os pariu.

RedHeart_95

Mais vale nem aparecerem em campo.
Se cá, vindo de uma vitoria por 3-0 contra o Barça , e fazendo um ''bom jogo'', levamos 4... lá se não for 8 ou 9 já vamos com sorte.

takediz

Nem vou perder o meu tempo a ver, vou só verificando a contagem de meia em meia hora...

Rivero

MaFd_R@_SLB