LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

zefo

Citação de: OLoboMau em 02 de Novembro de 2021, 22:16
Calado disse tudo agora (para variar). É revoltante, isto não é o Benfica.
O Calado andou anos a bajular, se mudou o discurso é porque o RC quer lavar a face. Aposto que o outro (Malheiro) vai pela mesma onda.

Petrucci

O Calado que borre a cara de merda e que fique caladinho. Foi um dos que mais contribuiu para este Benfica. Que vá para a grande puta que o pariu.

andoaleme

Citação de: HS10 em 02 de Novembro de 2021, 22:14
Citação de: apedro.stb em 02 de Novembro de 2021, 22:12
Jogamos como equipa pequena, perdemos como equipa pequena.

Na Luz jogamos como equipa grande, perdemos por 4 e mesmo assim estivemos sempre mais perto de um resultado positivo do que hoje, onde cedo se percebeu que era para perder, restava saber por quantos.

Hoje tivemos o Benfica pequeno, o Benfica infelizmente habitual de Jesus e dos últimos anos. É o que é, e há quem se reveja nisto.

Não acho que tenhamos jogado como equipa pequena..
Até acho que pressionam os muito subidos e não estava a resultar. Sempre bolas a entrar entre linhas.
Tínhamos que ter juntado mais as linhas...
Eles têm excelentes jogadores com grande facilidade de jogarem entre linhas, também se tentou fechar os espaços na Luz e não resultou. Eles adoram meterem-se em cabines telefónicas e saem delas com mestria, nós é que não temos essa qualidade, já tivemos, mas de momento nem 1 há no plantel.

O-Rível

32 Benfica 32

Citação de: Petrucci em 02 de Novembro de 2021, 22:16
O Octávio Machado já veio elogiar a estratégia do namorado?

Deve estar a negociar a ida dele para o Bayern o dirigentes bávaros ficaram de queixo caido.

Petrucci

Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2021, 22:18
O Calado andou anos a bajular, se mudou o discurso é porque o RC quer lavar a face. Aposto que o outro (Malheiro) vai pela mesma onda.

Pois...Mas enquanto eu cá andar, não me vou esquecer do que ele dizia, dia sim, dia não, durante anos e anos.

slbenfever

Goleada mais que esperada, desta equipa e deste destreinador só se pode esperar o pior e até achava que levávamos uma tareia maior em termos de resultado. Sinceramente acho que não ganhamos mais nenhum jogo deste grupo, nem mesmo ao Dínamo de Kiev.

strikki

Citação de: HS10 em 02 de Novembro de 2021, 22:14
Citação de: apedro.stb em 02 de Novembro de 2021, 22:12
Jogamos como equipa pequena, perdemos como equipa pequena.

Na Luz jogamos como equipa grande, perdemos por 4 e mesmo assim estivemos sempre mais perto de um resultado positivo do que hoje, onde cedo se percebeu que era para perder, restava saber por quantos.

Hoje tivemos o Benfica pequeno, o Benfica infelizmente habitual de Jesus e dos últimos anos. É o que é, e há quem se reveja nisto.

Não acho que tenhamos jogado como equipa pequena..
Até acho que pressionam os muito subidos e não estava a resultar. Sempre bolas a entrar entre linhas.
Tínhamos que ter juntado mais as linhas...

Jogamos como uma equipa que parece que não sabe jogar.
Acabamos o jogo com 5 faltas.
Defender com os olhos e dar espaço a bons jogadores tem disto. Levas 5!

Não se conseguia encostar nem no Sané nem no Coman?!
Com tanto espaço, toda a gente joga.

ForçadoBloqueio

Vou contra toda a corrente. Sinto-me como se tivéssemos ganho. Estou zero afectado por isto. Zerinho! Espero que a equipa esteja como eu. Apertar quem quer que seja depois do jogo de hoje não faz sentido nenhum! Estamos a falar de uma máquina trituradora. Noção! Tivessem apertado a equipa e o treinador no Estoril, em Guimarães, em Vizela ou até na Trofa. Hoje faz zero sentido como já disse!

Harlem

Quero mais que essa chalupagem se foda, não têm o direito a dizer isso quando andam a compactuar há anos

kid bengala

Está o Paulo Bernardo a falar e a música que passa no estádio é Pink Floyd, que o Farol nem deve saber o que é.

Não há momento que explique melhor a diferença gigante entre os clubes.

Andreg86

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:20
Vou contra toda a corrente. Sinto-me como se tivéssemos ganho. Estou zero afectado por isto. Zerinho! Espero que a equipa esteja como eu. Apertar quem quer que seja depois do jogo de hoje não faz sentido nenhum! Estamos a falar de uma máquina trituradora. Noção! Tivessem apertado a equipa e o treinador no Estoril, em Guimarães, em Vizela ou até na Trofa. Hoje faz zero sentido como já disse!

O que o bayern faz connosco era o que devíamos fazer com essas equipas.

_19:04_

Citação de: Petrucci em 02 de Novembro de 2021, 22:12
Citação de: _19:04_ em 02 de Novembro de 2021, 22:07
Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2021, 22:06

Só com uma vitória em Barcelona passamos o grupo.

Mas atenção que o Barcelona com que vamos jogar poderá ter nova face

Olha que não. Empatando com o Barça, precisamos de ganhar ao Dínamo e esperar que o Bayern ganhe ao Barça (e não me parece que o Bayern vá facilitar).
Nunca fiando.
O Bayern está apurado e em primeiro e o Barça poderá sacar um empate (dificil, mas não impossível)

É ganhar em Barcelona e ponto final. Derradeira chance de tirar alguma coisa desta fase de grupos.

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:20

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: