LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

CreedBratton

Ody
Lucas/Otamendi/Jan
Diogo/Weigl/JM/Grimaldo
Rafa/Yaremchuk/Darwin

Pasárgada

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 13:10
Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 13:00
Citação de: DBdennisDB em 02 de Novembro de 2021, 11:11
Bayern 0 - 1 Benfica (Weigl)

Depois venho buscar.
Gabo te a coragem de além de ganharmos no allianz arena o Bayern acabar com zero golos marcados perante a nossa máquina defensiva  ;D ;D ;D ;D
Aos 70 minutos do terceiro jogo da fase de grupos tinhamos 0 golos sofridos.

Nao vao ser 20 minutos com muito desgaste em cima que faz da nossa defesa um passador.
Mais logo já vês o resultado aos 70 minutos!

ItsY2Inferno

Bayern e Benfica defrontaram-se por 11 vezes, com os bávaros invictos: somam oito vitórias e três empates

Em casa, o Bayern venceu os cinco jogos realizados frente ao Benfica   

O Bayern venceu os três últimos jogos realizados frente ao Benfica   

O Bayern marcou um total de 19 golos nas receções ao Benfica - uma média de quase quatro golos por jogos   

O último jogo entre as duas equipas em Munique foi em 2018, com goleada do Bayern por 5-1   

O Bayern está invicto nas receções a equipas portuguesas: 13 jogos, 11 vitórias e dois empates   

O Bayern venceu os cinco últimos jogos realizados em casa frente a equipas portuguesas   A última equipa portuguesa a não perder em casa do Bayern foi o Sporting: empate 0-0, em 2006/07

Em 13 jogos em casa frente a equipas portuguesas, o Bayern marcou um total de 43 golos (média superior a três golos por jogo)   

O Benfica apresenta um histórico bastante negativo na Alemanha: em 27 jogos, soma duas vitórias, sete empates e 18 derrotas

A última vez que o Benfica jogou na Alemanha foi há quase dois anos: no final de novembro de 2019, os encarnados empataram 2-2 frente ao RB Leipzig

Na Taça/Liga dos Campeões, o Benfica nunca venceu na Alemanha: em 12 jogos, soma um empate e 11 derrotas

As equipas alemãs apresentam um histórico bastante positivo nas receções a equipas portuguesas: 80 jogos, 56 vitórias. 15 empates e nove derrotas

A última equipa portuguesa a vencer na Alemanha foi o Vitória SC: 2-3 ao Eintracht Frankfurt, na Liga Europa, em 2019/20

Na Taça/Liga dos Campeões, só uma equipa portuguesa venceu na Alemanha: o FC Porto triunfou por três vezes em solo germânico, a última em 2006/07, frente ao Hamburgo, por 1-3

Zimmerman

Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 13:47

Depois venho buscar.
Gabo te a coragem de além de ganharmos no allianz arena o Bayern acabar com zero golos marcados perante a nossa máquina defensiva  ;D ;D ;D ;D

Nao vao ser 20 minutos com muito desgaste em cima que faz da nossa defesa um passador.
Tanta vontade de ver o Benfica sofrer... calma nao festejes a vitoria dos alemaes antes do tempo.  :cool2:

Caixadeoculos

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Novembro de 2021, 13:48
Bayern e Benfica defrontaram-se por 11 vezes, com os bávaros invictos: somam oito vitórias e três empates

Em casa, o Bayern venceu os cinco jogos realizados frente ao Benfica   

O Bayern venceu os três últimos jogos realizados frente ao Benfica   

O Bayern marcou um total de 19 golos nas receções ao Benfica - uma média de quase quatro golos por jogos   

O último jogo entre as duas equipas em Munique foi em 2018, com goleada do Bayern por 5-1   

O Bayern está invicto nas receções a equipas portuguesas: 13 jogos, 11 vitórias e dois empates   

O Bayern venceu os cinco últimos jogos realizados em casa frente a equipas portuguesas   A última equipa portuguesa a não perder em casa do Bayern foi o Sporting: empate 0-0, em 2006/07

Em 13 jogos em casa frente a equipas portuguesas, o Bayern marcou um total de 43 golos (média superior a três golos por jogo)   

O Benfica apresenta um histórico bastante negativo na Alemanha: em 27 jogos, soma duas vitórias, sete empates e 18 derrotas

A última vez que o Benfica jogou na Alemanha foi há quase dois anos: no final de novembro de 2019, os encarnados empataram 2-2 frente ao RB Leipzig

Na Taça/Liga dos Campeões, o Benfica nunca venceu na Alemanha: em 12 jogos, soma um empate e 11 derrotas

As equipas alemãs apresentam um histórico bastante positivo nas receções a equipas portuguesas: 80 jogos, 56 vitórias. 15 empates e nove derrotas

A última equipa portuguesa a vencer na Alemanha foi o Vitória SC: 2-3 ao Eintracht Frankfurt, na Liga Europa, em 2019/20

Na Taça/Liga dos Campeões, só uma equipa portuguesa venceu na Alemanha: o FC Porto triunfou por três vezes em solo germânico, a última em 2006/07, frente ao Hamburgo, por 1-3

É hoje que mudamos isso!

Bora c4r4lh0!

melanda72

rdr10

zelton

Acho que o JJ vai apostar no Everton na esquerda q ajudar o Grimaldo e o Rafa na direita a ajudar o D. Gonçalves.

Phanatik

Não estou confiante mas vou ver o jogo com a ambição igual à de sempre. Nem tenho outro remédio. É o meu clube

Pasárgada

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 13:51

Depois venho buscar.

Tanta vontade de ver o Benfica sofrer... calma nao festejes a vitoria dos alemaes antes do tempo.  :cool2:
Juizos de valor? Não sejas realista não...
Eu não ponho o teu benfiquismo em causa, mas tenho um ponto de vista diferente do teu, por toda a envolvencia do jogo e do momento do Benfica, lá por não criticares o actual estado do clube eu não sou obrigado a ter que ser como tu, chama se a isso pluralidade de opiniões

Keiroxes

Depois venho buscar.

Não sei o que é mais difícil, se sairmos de lá a zero, ou conseguirmos marcar um golo ;D

L1968

Zimmerman

Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 13:51

Depois venho buscar.

Juizos de valor? Não sejas realista não...
Eu não ponho o teu benfiquismo em causa, mas tenho um ponto de vista diferente do teu, por toda a envolvencia do jogo e do momento do Benfica, lá por não criticares o actual estado do clube eu não sou obrigado a ter que ser como tu, chama se a isso pluralidade de opiniões
Eu quero ver o resultado aos 70 minutos, mas é com o Benfica a ganhar ou va empatar... caso contrario prefiro nao ver. Chega de azia.