LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

_19:04_

Citação de: adeptoBancada em 31 de Outubro de 2021, 12:21
Citação de: _19:04_ em 31 de Outubro de 2021, 11:29
A nossa sorte é que eles chegando a 5 param de jogar.
Mais do que isso seria demasiado humilhante.

O jogo que verdadeiramente importa para as contas do grupo é o Kiev-Barça que pode permitir perder em Barcelona e passar ganhando ao Kiev em casa.
Por isso é indiferente o 11.  Descansar e poupar os em risco de suspensão.
Apresentar uma equipa competitiva para evitar males maiores, mas poupar dentro do possível. A equipa precisa de descanso. É sempre o mesmo 11 a jogar três vezes por semana desde principios de agosto.
O jogo da semana era no Estoril. Agora é com o Braga.

alsohugo

Iron Mask

Citação de: _19:04_ em 31 de Outubro de 2021, 12:21
Citação de: Iron Mask em 31 de Outubro de 2021, 12:08
Citação de: _19:04_ em 31 de Outubro de 2021, 11:29
A nossa sorte é que eles chegando a 5 param de jogar.
Mais do que isso seria demasiado humilhante.

O jogo que verdadeiramente importa para as contas do grupo é o Kiev-Barça que pode permitir perder em Barcelona e passar ganhando ao Kiev em casa.

O problema do Bayern é mesmo esse.

Eles não param de jogar. Mesmo depois do adversário morto, a forma deles de o respeitar é jogar como se estivesse 0-0.

Daí os 60 e tal golos que já levam este ano.
Ultimamente têm parado. Em Leverkusen estava 5-0 a meio da primeira parte e não marcaram mais.

Leverkusen tb atinou. Sao boa equipa.

SLBffg

Moral na merda e jogadores cansados.

Ja tou mesmo a ver a violação que vai acontecer

Dr.Lecter

Acho que se devia organizar um buzinão de carinho para dar apoio à equipa. Estão a precisar depois de um início de época difícil, do covid, dos árbitros e daquela vitória do LASK no campeonato austríaco que abalou completamente a equipa.

sardao

Se não chegarem aos dois dígitos já não fico triste. A nossa equipa está condenada a ser humilhada, resta apenas esperar que o resultado seja o menos pesado possível

Goldberg

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2021, 22:22
o jogo da semana é o do campeonato ( braga agora), ando farto de dizer isto desde que começamos a champions.

O campeonato é para ir definhando aos poucos
não sou tão pessimista assim, a realidade é que apostar muito na champions era muito bonito pela situação do barcelona e podemos passar mas o pós champions era preciso ter sido gerido de outra forma embora hoje não tenha sido exatamente pós champions e aí já concordo fiquei surpreendido e desiludido, achava que ganhávamos vizela e estoril, e o teste de fogo seria braga.

Mas temos que esperar, a próxima jornada para os 2 rivais será difícil também.

Não te esqueças do portimonense. Vamos ser passados a ferro em Barcelona.
podemos perder mas o barça até ao final do ano não vai acertar tanto assim o seu jogo.

Dandy

Benfiquistas do Marquês.

"Amo-te, Querida ... mas se algum dia tiveres um acidente, que te deixe numa cadeira rodas para o resto da vida, estou fora."

Muito fraquinhos. Jamais aguentariam a "A Noite Mais Longa" (de 1994 a 2005).

Slb04Sempre

Citação de: Dandy em 31 de Outubro de 2021, 14:10

Benfiquistas do Marquês.

"Amo-te, Querida ... mas se algum dia tiveres um acidente, que te deixe numa cadeira rodas para o resto da vida, estou fora."

Muito fraquinhos. Jamais aguentariam a "A Noite Mais Longa" (de 1994 a 2005).

Isto dito entre dois copos de vinho, soa heróico

Brian Green

Ricardim19

Marcos dos Santos

Tenho muita pena em dizer isto, mas vai ser provavelmente o primeiro jogo que não vejo do Benfica porque realmente não quero. Vai ser demasiado embaraçoso.

Vejo outro jogo mas não quero torturar-me durante 90 minutos.

Tacuara09