LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

diego040675

Eu abdicava do trio da frente, uma vez que a bola não vai lá chegar e jogava com três redes para o cabaz não ser tão grande.

Mas depois olho para a qualidade dos redes e já não sei...

Diogo.Cris

Ody
Lucas Otamendi Verthongen
Gilberto Weigl JMário Grimaldo
Gedson Darwin Rafa

fpie

já vamos a perder, grande treinador

quando fosse a pagar, da-lhe 10% do ordenado, porque se não tem ambição tambem nao pode ter ambição para ganhar milhoes

FDP

SLB Stars

O Nagelsmann disse que ia fazer algumas poupanças, o problema é que a valia do banco do Bayern não difere assim tanto dos titulares, que brincalhão!!

Cardia

Gilberto no lugar de Diogo e Pizzi no lugar de Yarenchuck.

Penso que vai ser isto.

MFMoedas

Tenho 0,00001% de esperança numa vitória amanhã. Já me contento por não passar vergonhas.

glorioso41

O que interessa é que o Barça não ganhe, nós só 1 milagre divino.

Lellominsk

jose99slb

Ody
Diogo Veríssimo Ota Vertonghen Grimaldo
Gedson Weigl J.Mário
Rafa Darwin

Lellominsk

Citação de: Diogo.Cris em 01 de Novembro de 2021, 18:18
Ody
Lucas Otamendi Verthongen
Gilberto Weigl JMário Grimaldo
Gedson Darwin Rafa

Deixem lá os 3 centrais ... colchões no sítio e tirar para já o Otamendi e Vertonghen... chega de idosos ... musculo com 20 anos no meio.

STORM_13

LuisPortugal

Podemos mamar 10, mas o mais vergonhoso vai ser se não marcamos um golo ao Bayern em dois jogos!

J_PN

Estou tão entusiasmado com este jogo como para um Cucujães vs Benfica.

Ao menos que dê para despedir o treinador.

Harlem

Citação de: J_PN em 01 de Novembro de 2021, 20:30
Estou tão entusiasmado com este jogo como para um Cucujães vs Benfica.

Ao menos que dê para despedir o treinador.

Despedido?
Se levares na bufa forte e feio ainda são capazes de aparecer os do costume por aqui e vão dizer "mas queriam ganhar?" ;D

ShorBraga

H. Leite

Gedson        Verissimo             Morato             Grimaldo

Weigl

J. Mário             P.  Bernardo

Radonjic                 Ramos                 Rafa

(...) e não fazer substituições. Se tiver mm de ser não meter Pizzi, Cebolinha nem Meité em campo. Brincar só com os restantes cromos.