LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

iloy

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 13:10
Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 13:00
Citação de: DBdennisDB em 02 de Novembro de 2021, 11:11
Bayern 0 - 1 Benfica (Weigl)

Depois venho buscar.
Gabo te a coragem de além de ganharmos no allianz arena o Bayern acabar com zero golos marcados perante a nossa máquina defensiva  ;D ;D ;D ;D
Aos 70 minutos do terceiro jogo da fase de grupos tinhamos 0 golos sofridos.

Nao vao ser 20 minutos com muito desgaste em cima que faz da nossa defesa um passador.

sim porque antes dos 70 mn o Bayern nao teve chances para marcar golos lol
atè parece os lagartos, daqui pouco tempo vamos ter gajos como tu a festejar jogos aos 45mn!!

lPhoenix

Pasárgada

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 14:14
Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 13:51
Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 13:47

Depois venho buscar.
Gabo te a coragem de além de ganharmos no allianz arena o Bayern acabar com zero golos marcados perante a nossa máquina defensiva  ;D ;D ;D ;D

Nao vao ser 20 minutos com muito desgaste em cima que faz da nossa defesa um passador.
Mais logo já vês o resultado aos 70 minutos!
Tanta vontade de ver o Benfica sofrer... calma nao festejes a vitoria dos alemaes antes do tempo.  :cool2:
Juizos de valor? Não sejas realista não...
Eu não ponho o teu benfiquismo em causa, mas tenho um ponto de vista diferente do teu, por toda a envolvencia do jogo e do momento do Benfica, lá por não criticares o actual estado do clube eu não sou obrigado a ter que ser como tu, chama se a isso pluralidade de opiniões
Eu quero ver o resultado aos 70 minutos, mas é com o Benfica a ganhar ou va empatar... caso contrario prefiro nao ver. Chega de azia.
O teu problema foi só um, vires logo apelidar me de "alemao" por ser realista, eu não quero que o Benfica perca, mas vai perder e provavelmente como apontam as casas das apostas será por alguns golos, eu acompanho o campeonato alemão visto que tenho eleven em casa e sei o que o Bayern joga em casa, sabendo de antemão que este jogo garante a passagem deles aos oitavos de final, era esta a envolvencia que te falava, depois tens o Benfica mergulhado em depressão de resultados perda de 5 pontos no campeonato e vitórias nada convincentes no ultimo mês, desde a vitória em casa com o Barcelona que foi só jogos tremidos, acho que até tu consegues admitir que em boas condições já era difícil este jogo fará com as actuais condições que estamos, tu para teres opinião não precisas menorizar a opinião de outros ou de apelidar não benfiquista que foi o que fizeste!

KKT

Ody
Gilberto
L. Verissimo
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Meite
JM
Nemanja
Darwin
Rafa

JJ vai-nos surpreender a todos e jogar em 433 uma vez na vida  :drool:

Zimmerman

Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 14:22
Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 14:14
Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 13:51
Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2021, 13:47

Depois venho buscar.

Mais logo já vês o resultado aos 70 minutos!
Tanta vontade de ver o Benfica sofrer... calma nao festejes a vitoria dos alemaes antes do tempo.  :cool2:
Juizos de valor? Não sejas realista não...
Eu não ponho o teu benfiquismo em causa, mas tenho um ponto de vista diferente do teu, por toda a envolvencia do jogo e do momento do Benfica, lá por não criticares o actual estado do clube eu não sou obrigado a ter que ser como tu, chama se a isso pluralidade de opiniões
Eu quero ver o resultado aos 70 minutos, mas é com o Benfica a ganhar ou va empatar... caso contrario prefiro nao ver. Chega de azia.
O teu problema foi só um, vires logo apelidar me de "alemao" por ser realista, eu não quero que o Benfica perca, mas vai perder e provavelmente como apontam as casas das apostas será por alguns golos, eu acompanho o campeonato alemão visto que tenho eleven em casa e sei o que o Bayern joga em casa, sabendo de antemão que este jogo garante a passagem deles aos oitavos de final, era esta a envolvencia que te falava, depois tens o Benfica mergulhado em depressão de resultados perda de 5 pontos no campeonato e vitórias nada convincentes no ultimo mês, desde a vitória em casa com o Barcelona que foi só jogos tremidos, acho que até tu consegues admitir que em boas condições já era difícil este jogo fará com as actuais condições que estamos, tu para teres opinião não precisas menorizar a opinião de outros ou de apelidar não benfiquista que foi o que fizeste!
Pois habitua-te, que aqui é o que ha mais.

Também ja fui apelidado de tudo, até por defender a equipa e os jogadores ja fui apelidado de infiltrado. Vale tudo!

Sickness:SLB

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 10:09
Benfica nao pode ter medo. O Bayern na Luz so fez cocegas a partir dos 70 minutos.

Temos que manter a consistencia até aos 90 minutos e o empate é perfeitamente possivel.

Só começaste a ver aos 70 minutos?

B.Verissimo

fpie

GonPat90

Rodar a equipa que no fim de semana temos o grande braga pela frente. Não podemos andar a perder tempo nestes joguitos da treta

Bad Motherf*cker

Citação de: KKT em 02 de Novembro de 2021, 14:35
Ody
Gilberto
L. Verissimo
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Meite
JM
Nemanja
Darwin
Rafa

JJ vai-nos surpreender a todos e jogar em 433 uma vez na vida  :drool:
Trocava o Darwin pelo ucraniano e assinava já

Sempre Fiél SLB

Ody

L. Verissimo              Otamendi              Morato

D.Gonçaves                                 Weigl                                               Vertonghen

P.Bernardo                               J.Mário

Rafa          G. Ramos

kramxel²

Se fosse esperto apostava num resultado acima dos 4-0....
Mas infelizmente ainda não sou capaz de apostar contra o Benfica.