LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Pontus

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 18:10
"Dois do Rafa Silva e um do Darwin nunez"

Adeptos do Benfica lá no estádio.

:rir:

Já deviam ter emborcado umas boas cervejas

nunoism

Citação de: Keiroxes em 02 de Novembro de 2021, 17:52
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Novembro de 2021, 17:45
O pessoal a falar em 4, 5, 6 golos.

Acho que ninguém vai ficar contente com uma derrota de 1-0.

São 0 pontos na mesma, tudo o que não for pontuar é mau.

O Benfica nunca entra para perder por poucos!

Adianta um caralho bater no peito, quando quem lá anda não faz puta de ideia do que é o Benfica

Ouve, lá dentro já ninguém não faz ideia do que é o Benfica desde 1994, é só mais uma ano, já não custa nada.

Temos sempre esperança desde esse ano que apareça alguém que mude as coisas, mas não, todos os que aparecem são só chulos em que primeiro estão eles e depois os outros.

Mete-se muito a culpa nos sócios, mas a verdade é que a única pessoa que tivemos que acho que poderia ter mudado algumas coisas foi o Tadeu, mas ele não conseguiu convencer os sócios, faltava-lhe carisma e apoios. O Vale pegou no que o Tadeu não tinha e inventou que ele tinha.
Os sócios caíram no conto...

Não acho que  o JJ seja o treinador do Rui Costa e que ele está à espera de acabar o contrato dele para meter a funcionar as suas ideias.

Isto é o que eu acho e que no fundo eu queria, o que se passa realmente só eles sabem.

granja22

Nada temos a temer... Temos o metre da tatica... O top 3 Mundial no banco...
O bayern que se cuide...

Mr.Costa

Está muito de chuva para ir ao café. Prai algum inacio porreiro?

vieirah1904

Espero um dejá vú de 2018.

Levar cincun, estrutura e jogadores a desvalorizar e a dar o foco de que ganhar ao Braga é que é importante.

Ah e na mesma jornada, o Bruges ou o Young Boys a baterem o pé aos favoritos.

gabbana

Odysseia

Lucas                           Otamendi                      Verthogen

Diogo                                                                                                    Morato

Weigl

João Mário
                                                                                     Paulo Bernardo

Rafa
                                                                          Darwin

imightbewrong

Kinkolas

Vamos levar na peida e ainda vamos perder o Otamendi, Weigl e Rafa para o jogo com o Barcelona.

Harlem

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 18:34
Vamos levar na peida e ainda vamos perder o Otamendi, Weigl e Rafa para o jogo com o Barcelona.

Clássica noite de Benfica Europeu que um gajo até fica meio abananado com a merda toda com que leva em cima

casr26

Se entrarem em jogo para não perder acabarão por ter uma goleada ainda mais expressiva do que na primeira volta.

Kinkolas