LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Spiritvs

Fodasse eu fui ver a segunda x o 11 pensei que tinha visto mal.
Pizzi? Meite? Everton?
Fodasse.
Que é isto...
Pro caralho JJ

elpayaso10

Que se está a passar no relvado ? Rui costa está aos berros com quem

fnunes

Citação de: DMSG em 02 de Novembro de 2021, 19:06
Já estou a imaginar a levarmos 5 a faltar 20 min, e lançar os putos mesmo para gozar com a nossa cara.

Se lança hoje o Paulo Bernardo por mim era mandado para a rua na hora, já nem voltava como treinador do Benfica... Nunca conta com o miúdo, no jogo mais difícil que vamos ter onde vai ser difícil ter bola já o leva para o banco e ainda é capaz de o mandar lá para dentro. Fds faz o que quer e ninguém lá dentro o chama a razão

Castro_SLB

dsdsds44

Mas vocês são benfiquistas ou quê?

Qual gestão?

Acordem pah!!!

Carminati

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Novembro de 2021, 19:11
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: andoaleme em 02 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: dsdsds44 em 02 de Novembro de 2021, 19:02
Vamos explorar as saídas rápidas dizia...
Ele está a gerir neste jogo pensando nos próximos e no facto de termos vários jogadores em risco de ficar de fora no próximo jogo se levarem amarelo hoje, apenas fixei Weigj e Otamendi

É...está a gerir os titulares para a paragem das selecções.

Barcelona

Ficaram de fora os que tavam em risco de exclusão se levassem amarelo

JJ desta vez esta correcto.

Barcelona e Braga é que são importantes.

Meio_metro

Citação de: Bruno77 em 02 de Novembro de 2021, 19:12
Nunca vi poupanças na Champions fdx porquê?
Mentira... Não vês nas outras equipas.... No Benfica é assim há anos.... O pessoal gosta tanto que validou isto tudo....

JoséTorres

11 medonho.

A unica coisa que vejo aqui é poupar Otamendi e Weigl pos outros jogos porque já têm amarelo e o nosso apuramente vai ser jogado contra o Barcelona e Kiev...

slbenfever

Vai ser uma humilhação histórica com o selo e total responsabilidade do palhaço que está no banco!

Dr.Lecter

A fazer na Champions o que não faz (e devia) no campeonato, tendo assim fodido 5 pontos nas últimas 3 jornadas e ficando sem margem para o Braga.

Se a normalidade imperar, virá resultado histórico.

francisco

Citação de: Bruno77 em 02 de Novembro de 2021, 19:12
Nunca vi poupanças na Champions fdx porquê?
Não? Até o Tomás Tavares e o David Tavares lá andaram

esmiga

Põe-te no crl . Farto deste gajo. A assumir a derrota . Se até com os titulares levamos 4 . Isto é ser Benfica ? Nunca roda e agora roda contra o Bayern . Como não amar .  Meite, Pizzi e everton nem contra o Trofense deu e jogam contra o Bayern

Peficago

Que merda de equipa é esta caralho? Mas vamos jogar com o Trofense?

Este gajo está senil. Puta que pariu este anormal!!!

Estou incrédulo. Vou voltar a procurar pelo 11 inicial a ver se mudou entretanto.