LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Meio_metro

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2021, 19:35
Citação de: Meio_metro em 02 de Novembro de 2021, 19:31
Citação de: ppfinder em 02 de Novembro de 2021, 19:30
Nem vou ver o jogo. Chamem-me borrado, mas simplesmente não aguento ver esta miserabilidade.

Eu não vou ver também... Mas não é por ser borrado.. Eu fiz me benfiquista nos anos 90... Por isso...

Não vou ver porque o Benfica está perto fim... Só resta o nome... Mais nada...
Trocava já com os 90
Eu também... Parece estúpido mas era tão mais fácil ser benfiquista nessa altura... Aquela paixão... Aquelas confusões nas derrotas... Agora nada... Morreu...

Shoky

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 19:36
Isto é uma risada porque depois quem vai poupar é o Bayern frente ao Barcelona e os espanhóis vão vencer e foder-nos as contas.

Não merecemos outra coisa.
Merecíamos até que o Kiev lhes sacasse pontos.

OclassicoNº10

Isto é uma risada porque depois quem vai poupar é o Bayern frente ao Barcelona e os espanhóis vão vencer e foder-nos as contas.
Tão isto.

Isto é 11 de derrotado. Esta ideia NÃO pode existir.
Seja o Bayern ou o Amora.

O Benfica nunca pode ter isto na cabeça. 8M para ter alguém a pensar assim? Foda-se.

Estou estupefato com esta merda!

Meio_metro

O que merecemos é ser últimos de grupo...

Castro_SLB

Citação de: DACOSTA97 em 02 de Novembro de 2021, 19:33
O Nagelsmann já disse que o Benfica não se interessa por este jogo.. vai ser lindo vai  :ashamed:
Jogo-treino para o Bayern.

Il trattore

Gerir o 11 tudo muito bem, gerir desta maneira é de amadores, deixar os 3 gajos que estão em risco de levar a amarelo de fora em vez de terem visto amarelo no jogo em casa e limpar no jogo de hoje é de quem não sabe o que anda aqui a fazer. Vão pó crl pa.

merlin

Este velho quer ficar com o recorde dos lagartos... Vai começar aos 2, muda aos 5 e acaba aos 10... Senil da merda!!!

RedMenace

O que interessa é que se divirtam

No fim, ganham ou percam, o tio Rui leva os meninos todos de camioneta ao Pizza Hut.

O Brás já deve estar a desdobrar as coroas de papelão

MrFire

Harlem

Citação de: RedMenace em 02 de Novembro de 2021, 19:38
O que interessa é que se divirtam

No fim, ganham ou percam, o tio Rui leva os meninos todos de camioneta ao Pizza Hut

Se hoje houver goleda histórica exige-se é mobilização dos benfiquistas ao aeroporto para apertar com estes bananas todos

Kinkolas

Relembrar que até o Rui Carlos foi lá fazer uma grande exibição e podia ter saído de lá com empate em 2016.

Este caga de alto.