LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

MightyEagle

Android1974

Acho que a lógica é aguentar o jogo, como fizemos em casa, até à segunda parte e depois meter as motas. Provavelmente com a equipa bem mais recuada que cá. Resta saber se estes são os jogadores para isso.

Davidoff´

E ainda falavam dos 11 do Lage que colocava os miudos por indicação da direção...

É muito pior isto... ninguém acredita

tferreira

Citação de: Travpart em 02 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: tferreira em 02 de Novembro de 2021, 19:46
Citação de: Harlem em 02 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: RedMenace em 02 de Novembro de 2021, 19:38
O que interessa é que se divirtam

No fim, ganham ou percam, o tio Rui leva os meninos todos de camioneta ao Pizza Hut

Se hoje houver goleda histórica exige-se é mobilização dos benfiquistas ao aeroporto para apertar com estes bananas todos

Velhos tempos, sim senhor...
Não sei se isso é um desejo, ou vocês não têm mesmo noção do que o Benfica é hoje...
Se formos goleados será mais provável serem recebidos com malta a cantar eu amo o Benfica do que serem apertados.
E não há qualquer sarcasmo nisto!

Sou do tempo em que quando os jogadores do Benfica andavam a jogar para trás após estar a ganhar por 3 ou 4 e eram logo assobiados pelo terceiro anel.

J_PN

lPhoenix

Ahh.. Então era isto que os desgraçados que eram dados a comer aos leões para gáudio das arenas sentiam..

OmarLittle

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2021, 19:06
Poupou os jogadores em risco para o jogo decisivo para o apuramento. Hoje é igual ao litro

E se sair-mos de lá com um 6-0 ou 7-0?
É igual ao litro?

superman_forever

Espero estar mesmo muito enganado mas este 11 vai ser mau para nós. Espero mesmo estar enganado.

Dmitry91

Citação de: Android1974 em 02 de Novembro de 2021, 19:53
Acho que a lógica é aguentar o jogo, como fizemos em casa, até à segunda parte e depois meter as motas. Provavelmente com a equipa bem mais recuada que cá. Resta saber se estes são os jogadores para isso.

"Aguentar" com Pizzi e Everton?

Schumpeter1

Harlem

Citação de: OmarLittle em 02 de Novembro de 2021, 19:54
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2021, 19:06
Poupou os jogadores em risco para o jogo decisivo para o apuramento. Hoje é igual ao litro

E se sair-mos de lá com um 6-0 ou 7-0?
É igual ao litro?

Mais uma humilhaçãozita menos uma humilhaçãozita, que é isso para o Benfica 2003 Europeu?

Kinkolas

Os nossos filhos e netos que ainda nem nasceram vão ser gozados com esta aberração de hoje.