LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Eduardo Gomes

Só quando está a ser goleado, é que a abecula do JJ mexe. Pkpariu pah, um onze inicial de porcaria.

RGouveia.SLB

Fabiuh21

O mais triste é que isto só não tem outras proporções porque eles não querem, devem ter peladinhas no treino mais competitivas

Castro_SLB

KRF

Jyzaks

A facilidade com que fazem golos é surreal

Assim só  me lembro do Barcelona do Guardiola

zefo

Citação de: KRF em 02 de Novembro de 2021, 21:23
já desliguei o stream.. estes gajos não merecem ser donos do meu tempo
Deverias ver, vai ser uma noite historica

Nutmeg

A questão não é perdermos regularmente contra equipas de topo mundial. Isso até é normal dadas as diferenças orçamentais. A cena é mesmo não competirmos! Somos reconhecidos atualmente como uma mera equipa de Liga Europa. Uma equipa sem qualquer qualidade e ritmo competitivo para jogar na piscina dos grandes. Somos uma espécir de Besiktas de Lisboa. Marcamos apenas presença.

Orgulhosamente_SLB

Como é possível existirem 84% a votar nisto, como é possível?

Eu não consigo entender, não consigo...

Acéfalos do caralho!

iloy

E agora já coloca o Rafa e Weigl ?
EPA vai por crl seu palhaço

red_eyes_mafia

MuadDib

Da vergonha a facilidade como metem jogadores isolados em frente ao guarda-redes do Benfica.

O Jesus é uma aberração. O Benfica não pode jogar com a defesa tão subida contra o Bayern. Isto é o básico do futebol. Que vá inventar ao caralho.

Não vejo a hora de o ver outra vez no Brasil.