LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

SilvaCosta

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2021, 21:59
meité para mim é fim de linha, puta que o pariu, comissão da boa. Um autista na relva.

Gastar 8 milhões nisto...com um PAULO BERNARDO, ou até um GEDSON. PQP de gestão miserável.

red_eyes_mafia

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2021, 22:00
Confesso que estava à espera de pior . Sendo mau ,mas temos hipóteses de passar em segundo se não perdemos em barcelona .

O barça vai a munique na última jornada ...
O Bayern ja vai ter 15 pontos nessa altura.. nao me surpreenderia que o Barcelona la fosse ganhar

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 02 de Novembro de 2021, 21:51
Citação de: Meio_metro em 02 de Novembro de 2021, 21:48
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Novembro de 2021, 21:46
Agora o Bayern já qualificado em primeiro usa os miúdos contra o Barcelona e já fomos.

Patinhos do caralho.
Nesse jogo estão os dois apurados...

mas querem passar para quê?
fazer estas figuras contra um City? um Liverpool?

ganhem juizo. ganhar ao Dinamo Kiev em casa, encaixar mais 2 milhões e seguir para a liga europa.

ficar na liga dos campeões é um insulto para o que o Benfica já foi nesta competição e para a competição em si.

lembram-se do karma no Norton de Matos quando meteu os suplentes em Alvalade para depois ganhar o último jogo? resultado? perdeu ambos e desceu de divisão. justiça divina.

a nós vai acontecer o mesmo. e é merecido.
Estou totalmente de acordo...

af10

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2021, 21:59
Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 21:58
2 golos na Allianz Arena? Nem tudo está mau.

Defensivamente é complicado com o Odysseas...

Qualquer dia começo a denunciar todos os posts deste gajo.

Não vale a pena.

Eu também denunciei o Benficaa por comentários homofóbicos e não fizeram nada. Esses bots servem para o fórum mexer.

P.S. Já eu levei amarelo por insultar o Zimmerman. Já sabia que ia levar, mas pelo menos deu-me prazer chamar-lhe nomes

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2021, 21:14
Em Munique e Rafa no banco. Darwin no banco. Weigl no banco. Otamendi no banco.

Atrasado mental do caralho.

Eu nem sei como ele não entrou em campo com o João de Deus e com o Mário  Monteiro e com o Tiago Oliveira.

Assim poupava a equipa para o Braga

Lurgee

dsdsds44

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2021, 21:58
2 golos na Allianz Arena? Nem tudo está mau.

Defensivamente é complicado com o Odysseas...
És o maior infiltrado que aqui andas no fórum.

JustMe

Citação de: Kolchak em 02 de Novembro de 2021, 21:49
Mas nós ainda somos um clube grande?

Dentro deste rectângulo, ainda vamos sendo, embora tenhamos os dias mais do que contados (já fomos ultrapassados em troféus internacionais e faltam apenas oito campeonatos para deixarmos de ser o clube mais vezes campeão). Na Europa, temos uma história engraçada da qual nos podemos orgulhar, mas somos profundamente irrelevantes há já largas décadas. Temos muitos adeptos, o que é giro e tal, mas menos giro quando se percebe que mais de metade é burra como um penedo. É duro ler e escrever isto? É. Mas é a realidade.

Carminati

Citação de: Red River em 02 de Novembro de 2021, 22:00
Citação de: MuadDib em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Flirt4ever em 02 de Novembro de 2021, 21:55

5 FALTAS!! O JOGO TODO!!! FIZEMOS 5 FALTAS!!!!!

QUE TREINADOR DE MERDA!! UMA FRAUDE!!!
Ir à Alemanha jogar contra o Bayern com a defesa subida até meio do meio-campo.

Um iluminado este Jesus.

Está senil. Ou então é sabotagem pura e dura.

5 faltas contra 15, bando de passarinhos sem garra, sem querer. Entraram como saíram, derrotados!
O crinas não dá mais, agora nem bazófia.

É a principal critica que faço hj.
Pouca agressividade.

O unico que mostrou alguma agressividade foi o Gilberto...

GTtdi_SLB

pessoal: mamámos 0-1 em casa contra o portomão, empatámos no estoril, ganhámos no vizela aos 90+8...estamos a competir a um nivel impressionante, a arrasar!! como disse o outro jumento.

di canio

nem costumo escrever...
mas num clube com o mínimo de exigência após estes resultados....o mínimo era o despedimento....

Harlem

Os moderadores não estão a ver este gajo depois de uma derrota do Benfica a tentar tirar a pinta aos outros e todo feliz a trollar? Então tá bem.

sergio19azb

Petrucci

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2021, 21:59
Citação de: sergio19azb em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Merkel em 02 de Novembro de 2021, 21:56
Donde vem o ódio ao Bayern por parte de alguns?
É inveja. Isto é um clube bem gerido, ganhador, que massacra.

Bela merda

Da 500 milhões de euros ao tambov a ver se eles não venciam este grupo lol.

Foda-se. Volta para a cave.
O Benfica deve ter gasto mais dinheiro que o Bayern...