LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

calantrao

Citação de: Jyzaks em 02 de Novembro de 2021, 21:16
Muita gente não está a ter noção da humilhação que isto está a ser

O Bayern está completamente a cagar no jogo

Até nos festejos dos golos isso era evidente. Que vergonha. Festejarem golos ao Benfica como se estivessem num treino.

GodKi

Mas alguém acha que vamos a Camp Nou ganhar?? Ahahahahahahahahha
Em casa tivemos o maior mijo de sempre onde o Barça falhou tanto golo e os postes também ajudaram!! Criam oportunidades facilmente à nossa defesa e meio campo defensivo de papel!! Uma vitória ao Barcelona não volta a acontecer nos próximos 20 anos!

ana_lopes2009

Citação de: GodKi em 02 de Novembro de 2021, 23:03
Em casa tivemos o maior mijo de sempre onde o Barça falhou tanto golo e os postes também ajudaram!! Criam oportunidades facilmente à nossa defesa e meio campo defensivo de papel!! Uma vitória ao Barcelona não volta a acontecer nos próximos 20 anos!
Vou guardar🟡😁😂

andoaleme

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Novembro de 2021, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:49
Citação de: Peficago em 02 de Novembro de 2021, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:36
Citação de: Peficago em 02 de Novembro de 2021, 22:33
Últimos 7 jogos, 1 vitoria. Com golo marcado aos 98 minutos.

Tudo normal. Somos uns mansos do caralho.

Verdade, somos uns mansos e uns conas de sabão de merda. Mas não é por termos perdido por 5-2 contra uma equipa que há um ano andava a espetar 8-2 ao Barcelona de Messi. Noção, meus amigos! NOÇÃO!

Forçado, o que irrita neste jogo é a falta de ambição no 11 inicial. Somado a tudo o que de ridículo se tem passado em Outubro.

E não há meio desta palhaçada acabar. Farto desta gente à frente do Benfica.

Amigo, eu tinha poupado ainda mais, como disse ontem!

A mentalidade de merda já está tão entranhada, que a ti já te parece normal.

Há 15 anos atrás, eliminámos o campeão europeu, a jogar com Morettos e Andersons.

Vir relativizar uma goleada, seja contra quem for, é uma patetice.
A questão da mentalidade tem grande peso! Já nos adeptos a mentalidade que grassa é da falta de ambição e exigência, daí o pessoal ficar agradado com derrotas.

Felizmente que a mentalidade dos jogadores, técnicos e dirigentes em plena ditadura salazarista era diferente da actual e engrandeceu o nosso clube divulgando-o pelo mundo do futebol em plena guerra fria, onde Eusébio conquistou a única Bola de Ouro ao serviço de um clube nacional, o nosso Benfica!

Petrucci

Citação de: Edd em 02 de Novembro de 2021, 22:55
O importante para estes adeptos da tanga é ganhar aos Trofenses e Tondelas, isso é que dá prestígio e reconhecimento ao clube.

Tudo isto é um acumular de anos e anos de cartilha, apenas com um único objetivo: MAMAR. Tentaram passar cá para fora que tudo o que faziam, que tudo o que ganhavam, era um feito do outro mundo. Os tontinhos comeram tudo. Tudinho.

CitaçãoFrases célebres de Luís Filipe Vieira
«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios."
«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo.»
«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo.»
«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial.»
«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.»
"Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir."
«Ninguém morre se a equipa falhar a presença na próxima edição da Champions.»
"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions."
"Para a estratégia do Benfica a Liga dos Campeões não conta."
"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido."
«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente.»
"Podemos não ser campeões nacionais, mas somos os campeões da boa-disposição!"
«Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir."
«Quem vier, morre.»
«O Benfica é muito apetitoso.»
«Acabou o descarregamento de jogadores.»
"Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera."
«Só o Benfica enche estádios.»
"O Benfica será a espinha dorsal da seleção."
"O clube voltou a ser dos mais representados na seleção. Tem seis jogadores e todos portugueses."
«O projeto do Benfica está a assustar muita gente.»
"O Benfica será bandeira nacional nos mercados acionistas internacionais."
"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui."
«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada.»
"Não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português."
"Vamos preocupar-nos apenas connosco, apenas com o Benfica."
«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Dito em 2002
«O objetivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Dito em 2003
«Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até outubro demito-me.» Dito em 2005
«Duzentos mil sócios até junho do próximo ano é o objetivo.» Dito em 2007

Estas frases, e outras mais recentes, juntamente com a cartilha dos comentadeiros, enganou-os a todos. Burros que nem cornos.
E se alguém disser o contrário, é um desonesto de primeira.

Matanu

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:55
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Novembro de 2021, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:49
Citação de: Peficago em 02 de Novembro de 2021, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:36
Citação de: Peficago em 02 de Novembro de 2021, 22:33
Últimos 7 jogos, 1 vitoria. Com golo marcado aos 98 minutos.

Tudo normal. Somos uns mansos do caralho.

Verdade, somos uns mansos e uns conas de sabão de merda. Mas não é por termos perdido por 5-2 contra uma equipa que há um ano andava a espetar 8-2 ao Barcelona de Messi. Noção, meus amigos! NOÇÃO!

Forçado, o que irrita neste jogo é a falta de ambição no 11 inicial. Somado a tudo o que de ridículo se tem passado em Outubro.

E não há meio desta palhaçada acabar. Farto desta gente à frente do Benfica.

Amigo, eu tinha poupado ainda mais, como disse ontem!

A mentalidade de merda já está tão entranhada, que a ti já te parece normal.

Há 15 anos atrás, eliminámos o campeão europeu, a jogar com Morettos e Andersons.

Vir relativizar uma goleada, seja contra quem for, é uma patetice.

Eu quero é ganhar ao Braga caralho! Pensar que o Benfica algum dia podia ganhar em Munique mesmo que jogasse com os 11 titulares é de LUNATICOS!

Com essa mentalidade nunca, nunca vamos ganhar mais nada na Europa.
é isto o Benfiquismo?
é neste nível que está?

Eu vou fazer de conta que isto só pode ser troll.

react

ABola - "Aguia ovacionada em Munique"

Ahahahahahahha  ;D ;D ;D

Estive em Munique no ano em que levamos 5-1. O treinador era o Rui Vitoria. Bem ou mal, o Rui era bicampeao em 3 anos. No final do jogo exigiu-se, e bem, o seu despedimento. O treinador esteve com um pé fora do clube, durante a noite o ex presidente viu luzes e o treinador ficou. No entanto, o descontentamento era geral. E nessa altura a exigencia já era baixa.

Passados 3/4 anos, temos uma equipa de 150 milhoes em reforços em 2 anos que nao ganha um titulo, joga mal e porcamente, tem um treinador que é uma fraude paga a peso de ouro e teve de ter eleiçoes antecipadas porque o presidente foi detido sendo que o seu braço direito é eleito presidente com mais de 80 por cento dos votos. Voltamos a Munique, perdemos 5-2 depois de levarmos 4 em casa e a equipa é ovacionada.

Vou repetir, a puta da equipa é ovacionada.

Se ja era dificil, passado estes 3/4 anos a exigencia ainda diminui mais.

Somos uns mansos. Nao tenho mais nada a dizer.

Puta que pariu.

GTtdi_SLB

Somos uma defesa munta forte, é dificil fazer golos ao Benfica.

animal dixit

N-O-V-E no lombo. E isto sem apresentar a demissão ou qualquer justificação aceitável para o facto. Se os outros mamaram então não há problema nenhum.

Red Eyes

Espetar 2 batatas em campo alemão não é para qualquer um. Muito bem equipa! :clap1:

DMSG

A vergonha não está em levar 5 deste Bayern, que é das melhores equipas do mundo neste momento.

A vergonha está em deixar os melhores no banco, e dar-se como derrotado.

Uma coisa somos nós adeptos a pensar que vamos ser goleados, mas o treinador do Benfica não pode pensar assim, tem de pensar em ganhar seja contra quem for.

Se a equipa desse tudo em campo nos jogos todos, mostrasse qualidade, mostrasse que quer ganhar, mesmo se levássemos 5 ninguém estaria a criticar, porque levar 5 do Bayern qualquer um pode levar.

Agora isto hoje não foi nada.

O encolher de ombros do JJ, virado para o banco depois do 2-0 devia dar direito a despedimento ao intervalo.

gugabenfica

Ainda continuo sem perceber porque foi anulado o golo ao Lucas Veríssimo.. que daria o 0-1.

Mas que linhas são aquelas?? Na mão??

Isto do var e das linhas é uma vergonha

Matanu

"Os gajos têm grandes jogadores e grandes equipas, nunca vamos ganhar"

Resultado...nunca ganharemos.
Porque já está instalada essa mentalidade.
A falta de ambição, de superação.
O "tão bom assim".
Ridículo ler isto num fórum do Benfica.
Estou a ficar mesmo mesmo velho.

Resta-me o consolo de que ainda vi e vivi o Benfica como ele deve ser, o original, não esta massa mole, toda cheia de "opiáceos" da cartilha, adormecidos, conformados.

GodKi

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: GodKi em 02 de Novembro de 2021, 23:03
Vou guardar🟡😁😂
Guarda pois foi uma exceção à regra. Antes dos 3-0 a última vitória tinha sido há 50 anos.

pexim

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:34
Citação de: Begpr em 02 de Novembro de 2021, 22:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:30
Citação de: Begpr em 02 de Novembro de 2021, 22:29
Gozamos pa crl quando o sporting levou 12-0.
Nós levamos 9-2 com um plantel muitissimo mais caro e com o gabarolas a comandar. E há malta que diz que isto não é humilhação.

Fdx Benfica onde estás?

Sim, só mamaram mais 5 golos, sendo que nem um para amostra marcaram. Tal e qual! :rir:
Mais 5?

Sim. 9-2=7 e 12-0=12. 12-7=5.
Zimmerman, larga a conta do Forçado...