LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Novembro de 2021, 08:04
Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.
Para mim o Bayern é um exemplo para todos os clubes do mundo.
Um verdadeiro Baldur ou Rá num mundo escuro e ingrato que é o futebol, este Bayern.

butch vig

Sem_Medo

Citação de: af10 em 02 de Novembro de 2021, 21:43
Esteve o jogo todo como uma velha à frente da lareira.

Aos 81 minutos está aos saltos, a berrar com o Ramos.
Que lixo de gente. Tenho um nojo profundo de este tipo de pessoa estar neste clube

Já repararam que o JJ quando o G.Ramos está em campo, ele começa sempre com o showoff dele pra cima do Ramos?

O Silas já disse que o JJ num plantel tem sempre 1 ou 2 jogadores que está sempre a embirrar só porque sim, para fszer o espetaculo dele.

O próprio Silas já contou que num treino o JJ estava sempre a foder-lhe a cabeça, o Silas disse para ele se calar que estava a fazer aquilo que lhe tinha pedido. O JJ parou o treino foi à beira dele a perguntar o que disse (como que a intimidar), e o Silas disse novamente:

"cala-te tu não ajudas tu só chateias"

O JJ pelos vistos meteu o rabinho entre as pernas e durante a época nunca mais lhe fodeu a cabeça.

Resumindo, o cavalo branco é um covardolas, só faz circo para os jogadores que normalmente tem pouco estatuto no plantel (no caso do silas nem era esse o caso) apenas era um tipo tranquilo, correu mal para o JJ.

Eu compreendo o Ramos, mas se fosse a ele, cagava para os gritinhos do velho.

Não se lembram do Darwin em Guimarães este ano? Em pleno relvado num bate boca com o JJ, o JJ nunca mais andou aos gritinhos com ele, mais uma vez, viola no saco.

O JJ é aquele estilo de treinador com que a liderança parou nos anos 80, os planteis aturam um gajo daqueles até certo ponto.

dsdsds44

Eu amo o Benfica, mas não é este Benfica certamente...

Eu sofro por este Benfica. Nada mais.

Impossível ter orgulho nesta equipa gerida por um lunático no banco.

Chairman

Iron Mask

Citação de: tiago177 em 03 de Novembro de 2021, 08:08
É este o Benfica! Aplausos depois de levar 5 e os benfiquista todos divididos. Uma vitória do tempo do Vieira, assim se consegue reeleições. Veremos o futuro, eu acho que estamos condenados a ser "isto" o resto das nossas vidas. Fracos, pequenos e ver o nosso clube a ser ultrapassado em titulos!

A divisão é muito pequena.

A larga maioria tá satisfeita com isto. Hoje até se vão rir das piadolas dos lagartos no trabalho.

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 03 de Novembro de 2021, 08:20
É este o Benfica! Aplausos depois de levar 5 e os benfiquista todos divididos. Uma vitória do tempo do Vieira, assim se consegue reeleições. Veremos o futuro, eu acho que estamos condenados a ser "isto" o resto das nossas vidas. Fracos, pequenos e ver o nosso clube a ser ultrapassado em titulos!

A larga maioria tá satisfeita com isto. Hoje até se vão rir das piadolas dos lagartos no trabalho.
Também tenho que começar a reconhecer isso.

A larga maioria dos Benfiquistas foi picada pelo vírus das lagartixas.

SMOL25

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2021, 08:15
Citação de: johnnybgood em 03 de Novembro de 2021, 07:43
https://www.youtube.com/watch?v=EgIo7h8dHdw

Outros tempos
Também demonstra bem a inteligência do adepto comum que classificava o Dí Maria como "uma menina"

No fundo a malta quer é jogar a Porto, porrada de meia noite, tractores e panzers. Artistas é secundário. Vejamos o caso actual do Weigl, provavelmente o único que teria lugar no plantel por exemplo do Bayern....

Granizo

Não estão. A cartilha que a culpa e so do JJ ja pegou, mesmo entre dos iletrados da vieirada e bananada.

E quase tudo a mandar vir com o JJ e a querer a sua saída.

Comentários sobre quem o meteu no Benfica são poucos.

Iron Mask

Citação de: SMOL25 em 03 de Novembro de 2021, 08:23
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2021, 08:15
Citação de: johnnybgood em 03 de Novembro de 2021, 07:43
https://www.youtube.com/watch?v=EgIo7h8dHdw

Outros tempos
Também demonstra bem a inteligência do adepto comum que classificava o Dí Maria como "uma menina"

No fundo a malta quer é jogar a Porto, porrada de meia noite, tractores e panzers. Artistas é secundário. Vejamos o caso actual do Weigl, provavelmente o único que teria lugar no plantel por exemplo do Bayern....

Querem lá agora tractores. O Pizzi nas redes sociais continua a ser o maior, Almeida a mesma coisa...

Flavius Julius

Citação de: sergio19azb em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Merkel em 02 de Novembro de 2021, 21:56
Donde vem o ódio ao Bayern por parte de alguns?
É inveja. Isto é um clube bem gerido, ganhador, que massacra.
Nem é preciso chegar ao Bayern, basta ver o exemplo do Ajax

Iron Mask

Citação de: Granizo em 03 de Novembro de 2021, 08:26

Não estão. A cartilha que a culpa e so do JJ ja pegou, mesmo entre dos iletrados da vieirada e bananada.

E quase tudo a mandar vir com o JJ e a querer a sua saída.

Comentários sobre quem o meteu no Benfica são poucos.

Eu leio mais comentários na linha do "demos luta", "não podemos comparar as equipas", "são de outro campeonato", "apoiar é nas derrotas", "não me fiz benfiquista pelas vitórias" e outras pérolas.

Os pedidos de saída do JJ são zucas do Flamengo.

69 others like this

isso acabou! Chegámos ao ponto de esperar que o treinador se canse de estar aqui e se vá embora. Chegámos ao ponto de manter a máfia que nos roubou milhões com uma percentagem absurda! A Polícia era a única coisa boa que tinha aparecido para mostrar a essa corja que muitos tinham razão sobre a direcção, mas foi o que se viu nas eleições. Acabou, espero um dia que uma nova geração lute pelo Benfica como ele era.

MFMoedas

Citação de: butch vig em 03 de Novembro de 2021, 08:09

1- os jogadores não podem com ele
2- "eu amo o Benfica"  :cheerleaders:

:whistle2: :whistle2:

"Amo o Benfica"

Benfica joga muito - Amo o Benfica
Benfica joga pouco - Amo o Benfica
Benfica joga nada - Amo o Benfica
Benfica ganha - Amo o Benfica
Benfica empata - Amo o Benfica
Benfica perde - Amo o Benfica
Benfica goleia - Amo o Benfica
Benfica goleado - Amo o Benfica
Benfica roubado - Amo o Benfica
Benfica gozado - Amo o Benfica
Benfica morto - Amo o Benfica

Vocês não amam o Benfica. O que vocês amam é a desculpabilização da falta de exigência, porque no fundo não são exigentes com vocês próprios e acham que ao desculpabilizarem os insucessos dos outros tornam-se menos culpados das vossas próprias falhas. Afinal, se os outros fazem merda eu também posso fazer. Síndrome de Vieira.

O Benfica foi construído com base no amor sim, mas também no trabalho, na exigência, na ambição. Se desprezamos os outros todos por um, não somos o Sport Lisboa e Benfica, somos outra coisa qualquer.

E não, eu não amo este Benfica. Sinceramente, eu odeio este Benfica. Odeio o que me faz sentir, a vergonha que me faz passar. Odeio não me identificar com nada neste pedaço de excremento que o Vieira e o Rui Costa criaram.

Portanto, com todo o respeito, metam o Amo o Benfica na peida.