LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Diogo.Cris

Citação de: eaglerp em 20 de Novembro de 2021, 12:13
Citação de: G3TCRAZY em 20 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: eaglerp em 20 de Novembro de 2021, 11:37
Deixar boa imagem, se possivel ganhar claro...... mas importante mesmo é ganhar os jogos das competições nacionais, esses sim temos que ganhar pois são esses que nos dão títulos e eu quero é titulos.

Por isso para mim champions, só mesmo lá entrar, pois o dinheiro é importantissimo, de resto é ganhar aos da nossa igualha e fazer boa figura com os tubarões (custa-me muito andar na champions e em 15 dias levar 9 a 2
O que eu acabei de ler.. que tristeza

É a minha opinião se tens outra, ainda bem e não a considero 'que tristeza'

Não tenho aspirações a ser Campeão Europeu, Campeão Nacional e Taça de Portugal sim, quero que o Benfica vença e se possível sempre....

Não gosto de ver o Benfica ser goleado e humilhado se calhar é um defeito..... mas não gosto
Não sei que idade tens. Mas não tens a mínima noção do que é o Sport Lisboa e Benfica.

Android1974

Citação de: Blitz em 20 de Novembro de 2021, 17:24
Odysseas
Gilberto
Otamendi
Morato
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Everton
Seferovic

Jogar para ganhar.
O empate, como é óbvio, já seria um bom resultado teoricamente. Ficava tudo adiado para a receção ao Dínamo Kiev onde só teríamos que fazer a nossa parte e ganhar. Isto porque acredito que, mesmo jogando o Bayern com alguns suplentes, não perderá o jogo com o Barça.
Vertonghen no meio, Yaremchuk ou D.Núñez em vez do Seferović de início.

patardo_do_isaias

Infelizmente não vou conseguir  ir.

Tenho de cancelar por motivos profissionais.

Se alguém precisar de 2 bilhetes, vendo a desconto.

_19:04_

Citação de: eaglerp em 20 de Novembro de 2021, 11:37
Deixar boa imagem, se possivel ganhar claro...... mas importante mesmo é ganhar os jogos das competições nacionais, esses sim temos que ganhar pois são esses que nos dão títulos e eu quero é titulos.

Por isso para mim champions, só mesmo lá entrar, pois o dinheiro é importantissimo, de resto é ganhar aos da nossa igualha e fazer boa figura com os tubarões (custa-me muito andar na champions e em 15 dias levar 9 a 2
Amigo, expulsa esse pensamento da tua cabeça rapidamente ou, pelo menos, tenta guardar isso para ti.
Esse pensamento faz mal, corrói a mística e os valores do Benfica.

O Benfica nasceu para ser grande também fora de Portugal e jogar com os melhores. Como tal, este jogo tem de ser encarado como uma final.

IPASLB

Citação de: _19:04_ em 20 de Novembro de 2021, 18:17
Citação de: eaglerp em 20 de Novembro de 2021, 11:37
Deixar boa imagem, se possivel ganhar claro...... mas importante mesmo é ganhar os jogos das competições nacionais, esses sim temos que ganhar pois são esses que nos dão títulos e eu quero é titulos.

Por isso para mim champions, só mesmo lá entrar, pois o dinheiro é importantissimo, de resto é ganhar aos da nossa igualha e fazer boa figura com os tubarões (custa-me muito andar na champions e em 15 dias levar 9 a 2
Amigo, expulsa esse pensamento da tua cabeça rapidamente ou, pelo menos, tenta guardar isso para ti.
Esse pensamento faz mal, corrói a mística e os valores do Benfica.

O Benfica nasceu para ser grande também fora de Portugal e jogar com os melhores.

Não só nasceu como foi grande, tão grande que foi o único clube português Bicampeão Europeu (um dos poucos clubes na Europa que conseguiu ganhar consecutivamente a principal competição entre clubes), o único clube português que conseguiu atingir 3 finais consecutivas na principal competição entre clubes.

Tentar ganhar o jogo e atingir a 119a vitória em jogos na principal competição entre clubes no Mundo.

patardo_do_isaias

Citação de: patardo_do_isaias em 20 de Novembro de 2021, 18:11
Infelizmente não vou conseguir  ir.

Tenho de cancelar por motivos profissionais.

Se alguém precisar de 2 bilhetes, vendo a desconto.

Vendidos

Android1974

#171
Primeira surpresa no 4-3-3 do Xavi, o puto Iliàs Akhomach Chakkour, de 17 anos, a titular na extrema-esquerda.

Aparentemente, vão começar o jogo assim:
Ter Stegen
Mingueza–Piqué–García–Alba
Iglesias–Busquets-F.de Jong
Gavi–Depay–Akhomach

Pena que o Piqué não seja titular contra nós.


paulomaia1972

Odysseas

Otamendi
Morato
Vertonghen

Gilberto
Grimaldo
Weigl
João Mário
Gedson

Rafa
Darwin (Yaremchuck)




Gsound

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 19:26
Primeira surpresa no 4-3-3 do Xavi, o puto Iliàs Akhomach Chakkour, de 17 anos, a titular na extrema-esquerda.

Aparentemente, vão começar o jogo assim:
Ter Stegen
Mingueza–Piqué–García–Alba
Iglesias–Busquets-F.de Jong
Gavi–Depay–Akhomach[/center]

Pena que o Piqué não seja titular contra nós.

Nem sei quem é esse

Android1974

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 19:26
Primeira surpresa no 4-3-3 do Xavi, o puto Iliàs Akhomach Chakkour, de 17 anos, a titular na extrema-esquerda.

Aparentemente, vão começar o jogo assim:
Ter Stegen
Mingueza–Piqué–García–Alba
Iglesias–Busquets-F.de Jong
Gavi–Depay–Akhomach

Pena que o Piqué não seja titular contra nós.
Afinal o puto está na direita.

Pedraços

É um dos Barças mais fracos dos últimos largos anos temos tudo para passar ! Espero bem que façamos um grande jogo e que joguemos sem medo !!!

zelton

Odysseas
Lázaro
Otamendi, Vertonghen, Morato
Grimaldo
Weigl, J.Mário
Rafa, Darwin, Everton

Acho que vamos jogar assim.