LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Novembro de 2021, 23:29
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:28
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2021, 23:26
Este resultado é um hino ao Vieirismo. 

Mais Vieirismo que isto era impossível. 

Tiraram o Vieira do Benfica mas não tiraram o Benfica do vieirismo.
Bom, bom era quando nem íamos à Liga dos Campeões, ao menos não fazíamos estas figuras tristes de ganhar ao Barcelona pela primeira vez em 60 anos, que saudades desses tempos!
Mais um troféu. A idade realmente não é sinônimo de inteligência
Tudo o que se elogia é um troféu? Tenho inteligência suficiente para perceber que não.

Çula

A 1 minuto do fim estava feliz da vida com o empate.
Acaba o jogo e vou-me deitar com uma azia monstra.

Com as voltas que vou dar na cama o mais certo é ser recambiado para o sofá.  :buck2:

Tim_CSC

Não gosto do Otamendi , mas ele hoje fez um grande jogo .

Eu tive exatamente a mesma reacção do Jorge Jesus no falhanço do Seferovic.

Red Eyes

Citação de: Cholo em 23 de Novembro de 2021, 23:23
Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2021, 22:56
Citação de: Cholo em 23 de Novembro de 2021, 22:53
Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2021, 22:49
Estamos vivos, vamos em frente!
Não há pipa que nos afugente :metal:

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

Aqui podemos observar um protótipo de atrasado mental. Adiante.
Então o que se passa, amigo dragartão? A azia está muito forte? :confused:

Não metes piada, bêbado.
Vai dormir
Ui! Prosa de fino recorte literário. Confesso que estou algo decepcionado, esperava algo digno de um novo Camilo ou a reencarnação do Eça...
Desiludiste-me. :cry2:

diabo maiato

Só 4 apontamentos: 1 melhor em campo: Otamendi   2 golo anulado ao Benfica: tenho muitas dúvidas e raramente se vê estes golos anulados....  3 minuto 93 Seferovic é servido de bandeja pelo Darwin faz um drible e com a baliza escancarada remata ao lado, patético, ridículo, inadmissível, miserável, inacreditável, escandaloso, um dos piores avançados de sempre do Benfica    4  minuto 94 a bola é passada a Taarabt  num momento em que se podia criar perigo mas o marroquino começa a esconder a bola dos adversários para queimar tempo, simplesmente surreal, triste, completamente fora de tudo o que é o Benfica!!!  Boa noite para todos e bom trabalho ou bom descanso!! VIVA O NOSSO BENFICA!! Aquele formado em 1904  e aglutinado e com o nome definitivo em 1908!!!

Pedraços

Porque que vocês tiram sempre mérito quando o Benfica faz bons jogos ? Ou é porque o Barça não vale um crlh etc ! O Barcelona  termos de potencial vai ter uma das melhores gerações de talento da cantera ( Nico, Gabi, fati ) pedri ( apesar de não ser da cantera vai ser e já é um médio fabuloso! O Benfica foi muito competente agora não pode ter jogadores como seferovic etc na equipa ! De qualquer das maneiras acredito a 100% no apuramento ! O Barça não ganha em Munique !!

IloveSLB2014

Nunca é bom depender de um adversário para seguir para a próxima fase, mas temos a vantagem de dependermos do Bayern.

Os alemães não costumam facilitar e acho que o Bayern vai ser o máximo profissional contra o Barcelona. Se assim for, n vejo os catalães ganharem na Alemanha.

Mas temos de ganhar ao Dinamo, isso é a prioridade

rdr10

Acabei de chegar a casa do estádio, vocês não imaginam o corta tesão que foi o falhanço nas bancadas.. foda-se.

Se o lance não tem existido estava tudo contente e a cantar, saímos de lá parecia um funeral..

Perth

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2021, 22:02
Citação de: Perth em 23 de Novembro de 2021, 10:02
Vamos encher o saco. Depois venho buscar.

Anda cá buscar que buscas bem.
Se falhares que se foda.
Topico errado, queria dizer contra o Dinamo.

Festivus

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:18
O maior problema do jogo com o Dynamo poderá vir a ser o excesso de confiança. E também a nossa relativa incapacidade de ultrapassar blocos baixos.
Excesso de confiança? Mas eles pensam que vão enfrentar o Cucujães ou quê?!

24-7SLB

Citação de: Ricardim19 em 23 de Novembro de 2021, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2021, 22:06
ATÉ TINHA O DARWIN EM JOGO AO LADO, ISOLADO!!! FODASSE, HÁ ALGO MAIS DEMENTE DO QUE AQUILO QUE VIMOS HOJE????

Isso é muito fácil falar sentado. O Darwin estava em fora de jogo, e mesmo que não tivesse, continuo a achar que Seferovic fez bem em rematar. Falhou, acontece. Na Luz contra o Kiev vai marcar.

Não estava em fora de jogo e até eu decidia melhor naquele lance, é imperdoável para um profissional que recebe milhares de euros por mês!

Festivus

Citação de: Pigarro em 23 de Novembro de 2021, 23:32
Citação de: Festivus em 23 de Novembro de 2021, 23:24
Verdade seja dita, a nossa prestação europeia até agora tem sido decente. Vencemos o Spartak sem espinhas em 2 jogos. Eliminámos o PSV com uma vitória e um empate.

4 pontos contra o Barça na Champions. Com vitória clara por 3-0 na Luz.

A única desilusão foi mesmo empate em Kiev.

Bayern não conta. São de outro nível. Levar goleadas custa, mas também não jogámos cagados a defender o jogo todo verdade seja dita. Tentámos vencer na Luz até sofrer o primeiro golo. Em Munique entramos com 2 remates nos primeiros minutos.

Concordo, pelo menos não pode haver queixa de falta de entrega. Há é falta de estaleca e acima de tudo falta de qualidade.

Este jogo era para ganhar, faltou um Benfica minimamente decente. este Barça é mesmo muito mau. Duvido que ganhassem um jogo aos suínos ou aos lags.
Eu tinha dito que se ainda tivesse o Koeman estava 99% confiante na nossa vitória.

....mas acho que nem assim. Isto foi mesmo daqueles jogos que parecia destinado a não ter golos.