LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Losango

Tb só nos faltava agora o Barça ir ganhar à Alemanha, é que era mm motivo para contratar novamente um bruxo para aniquilar de vez o cabrão do fantasma do Bella Gutman, já não há pachorra pra todos estes azares na Europa...

diogo32

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2021, 00:04
Uma vitória sobre o Dinamo e um apuramento para os oitavos dão logo mais de 12M de euros para o clube. O apuramento são 9,5M e a vitória 2,7M.


Precisamos de 1 central em Janeiro. A este nível termos centrais do nivel do Otamendi e Vertonghen e depois apresentar Almeida como parceiro é confrangedor.  Ele nem fez mau jogo, mas a diferença de classe é uma coisa abismal

vitória 2,8M € e empate 930m €. Hoje já voou uma boa quantia.

diogo32

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2021, 00:17
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Novembro de 2021, 00:12
E sobre o golo anulado... Muitíssimas dúvidas que a bola tenha saído na totalidade... Bom, o auxiliar estava no enfiamento da linha final...

Muitas dúvidas!



Não sei se isto é real.

A única coisa que isso mostra é que o árbitro auxiliar não podia ter visto nada. Além de não estar devidamente alinhado com a linha de baliza, ainda se pôs atrás do everton. Impossível.

joaonunes

Sobrevivemos e temos fortes possibilidades de nos apurarmos.

Pena o falhanço final.

Pasárgada

Citação de: gizmo em 24 de Novembro de 2021, 00:25
Citação de: Pasárgada em 24 de Novembro de 2021, 00:02
Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2021, 21:55
Pior falhanço da história do Benfica.
Deixem de ser parvos, pior falhanço na história do Benfica o tanas, eu que vi o Veloso a falhar um penalty e perder uma Taça dos clubes campeões europeus contra o PSV de Van breukelen!
Dá azia não ganhar um jogo destes por um falhanço destes, dá sim senhor, mas não venham com os exageros, aliás o Seferovic entrou bem no jogo, bem melhor do que outros, é um falhanço incrível como já houve outros...

Sim, mas no caso do Veloso ainda se pode dar um bocadinho de mérito ao GR por ter defendido a bola.
O do Seferovic foi cepalhice pura ao atirar ao lado com a baliza escancarada.
Pah entendo à azia, mas no tópico do JJ acabei de escrever lá o seguinte: o Yaremchuk falha um golo num canto que não pode falhar ali, na champions tem que se ser mais efectivo, até num lance em fora de jogo que ficou isolado chutou por cima, pahh não é só o suíço que falha! Eu percebo a azia eu também fiquei de boca aberta com o falhanço dele.

Android1974

Citação de: gizmo em 24 de Novembro de 2021, 00:25
Citação de: Pasárgada em 24 de Novembro de 2021, 00:02
Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2021, 21:55
Pior falhanço da história do Benfica.
Deixem de ser parvos, pior falhanço na história do Benfica o tanas, eu que vi o Veloso a falhar um penalty e perder uma Taça dos clubes campeões europeus contra o PSV de Van breukelen!
Dá azia não ganhar um jogo destes por um falhanço destes, dá sim senhor, mas não venham com os exageros, aliás o Seferovic entrou bem no jogo, bem melhor do que outros, é um falhanço incrível como já houve outros...

Sim, mas no caso do Veloso ainda se pode dar um bocadinho de mérito ao GR por ter defendido a bola.
O do Seferovic foi cepalhice pura ao atirar ao lado com a baliza escancarada.
Tem um defesa à frente.

RGouveia.SLB

Não estou a ver uma equipa com a mentalidade e seriedade do Bayern a poupar jogadores contra o Barcelona. Ainda por cima, já estando apuradíssimos, hoje não pouparam jogadores com o Dínamo.

SousaLB


djsc23

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Novembro de 2021, 21:58
Quem já contava que o seferovic falhava antes de rematar mete like.
Eu contava era que o passe do Darwin nem chegasse ao Seferovic

Andris

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2021, 00:19
e outra coisa que me lixou. Com 50 câmaras não há uma que mostre se a bola saiu ou não? A repetição escolhida foi absurda
Eu gostava sinceramente de saber como é que em pleno 2021, com tanta merda ao dispor, ainda há lances como esse que dão nesta discussão.

É que em ângulo algum me parece que a bola sai, mas também não há nenhum devidamente esclarecedor.

Baron_Davis

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2021, 00:19
e outra coisa que me lixou. Com 50 câmaras não há uma que mostre se a bola saiu ou não? A repetição escolhida foi absurda

ainda nem percebi em que momento o fiscal anulou o lance

djhifi

O jogo Bayern vs Barcelona vai ser à porta fechada?

Não sabia.

Sendo assim fico 10% menos confiante.

Mas sinceramente continuaria MUITO surpreso se o Barcelona vencesse em Munique.

margaridacardoso

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2021, 00:17
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Novembro de 2021, 00:12
E sobre o golo anulado... Muitíssimas dúvidas que a bola tenha saído na totalidade... Bom, o auxiliar estava no enfiamento da linha final...

Muitas dúvidas!



Não sei se isto é real.

Isto para mim é totalmente dentro.

keivy

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2021, 00:17
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Novembro de 2021, 00:12
E sobre o golo anulado... Muitíssimas dúvidas que a bola tenha saído na totalidade... Bom, o auxiliar estava no enfiamento da linha final...

Muitas dúvidas!



Não sei se isto é real.
Atenção que não dizendo que a bola não saiu, a imagem é enganadora. Aliás engana mais do que parece porque dá a sensação que estamos alinhados com a linha de fundo e não estamos.

E é fácil de ver isso através da linha que não está 100% na vertical.
Fica a sensação que saiu, mas não dá a certeza absoluta esta imagem.  O0

Joaquim Ferreira Bogalho

No Hotel, em Barcelona, e não consigo lidar com o falhanço do Seferovic...