LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Novembro de 2021, 13:46
o mal já está feito (não ter ganho em kiev), a nossa concorrência directa é o barcelona e eles conseguiram 6 em 6 com os ucras. Falhado o nosso objectivo deixa-nos bem encostadinhos às cordas, como sempre. Aeroliga, aí vamos nós! Outrora um histórico europeu, que nos dias de hoje não é mais que um Steaua, Ferencvaros ou Zvezda, galeria com eles, para exposição no museu.

A única anormalidade deste grupo foi o Benfica ter vencido o Barcelona principalmente por 3-0.... O resto tudo resultados normais.

Esses três não estão na champions.

Barcelona com o melhor onze jogando em casa em condições normais vence o melhor onze do Benfica.... Vão ter mais bola e chances de golo....Bemfica tem 20 por cento de chances de vencer, 35 de empatar.

Mas um boa exibição do gr do Benfica, ratio de chances/golo maior para o Benfica  pode dar outro resultado.

Nunivs

o mal já está feito (não ter ganho em kiev), a nossa concorrência directa é o barcelona e eles conseguiram 6 em 6 com os ucras. Falhado o nosso objectivo deixa-nos bem encostadinhos às cordas, como sempre. Aeroliga, aí vamos nós! Outrora um histórico europeu, que nos dias de hoje não é mais que um Steaua, Ferencvaros ou Zvezda, galeria com eles, para exposição no museu.

Calma que a Óroliga nao esta assegurada, ainda...

iSLBenfica

A única coisa que nos leva a pensar que o mal foi feito em Kiev é por termos vencido o Barcelona por 3-0 em casa. Porque caso contrário, uma vitória pela margem mínima contra o Barcelona significaria que mesmo que ganhando em Kiev teríamos de ir sempre a Camp Nou buscar pelo menos o empate, tal como agora.

Bekambol

Devemos de pensar e acreditar que podemos e devemos de ganhar,
devemos de ter força e ambição geral para encarar o jogo com grande vontade e mentalidade ganhadora,
Temos de conseguir ser uma equipa organizada no geral, no conjunto,
o que me parece muito difícil.
Mas, vamos acreditar,
Força Glorioso S. L. Benfica, Vamos Ganhar..!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

casr26

Otamendi vai marcar um autogolo e depois ser expulso nos últimos minutos...mas ganhamos por 1-2  O0

Gsound

Benfica é sempre para ganhar. Por isso, jogar para ganhar. Se der empate, ainda ficamos vivos...bem vivos.

Mas se forem jogar para o empate, o mais certo é correr mal.

Red79

Está-se mesmo a ver o filme com o regresso do Xavi ao Barcelona, agora como treinador. De repente, passam a jogar bem. Enfim, resta-nos lutar pelo terceiro lugar, que só nos garante o acesso a um playoff...

Slbstriker

Citação de: iSLBenfica em 05 de Novembro de 2021, 18:17

A única coisa que nos leva a pensar que o mal foi feito em Kiev é por termos vencido o Barcelona por 3-0 em casa. Porque caso contrário, uma vitória pela margem mínima contra o Barcelona significaria que mesmo que ganhando em Kiev teríamos de ir sempre a Camp Nou buscar pelo menos o empate, tal como agora.

O grande problema foi mesmo esse, não se ter ganho e Kiev, porque tendo lá ganho, agora o empate em Barcelona chegaria para se continuar no segundo lugar, mas vamos ver, pelo menos assim o Benfica não vai jogar para o empate, porque quando isso acontece, já se sabe o resultado final.

Innuendo

Quando o catedrático se põe com as teorias de merda das poupanças para determinado jogo, costuma dar asneira.

Contudo, creio que o Barcelona não voltará a estar tão acessível como agora.

"É para jogar a Benfica, não é lento, lento, lento."

Phanatik

O Barcelona em casa neste momento é um pouco como o Benfica, tudo pode acontecer! Por isso, apostaria num 55%-45%

onda vermelha

Tenho pouco confiança na nossa equipa mas sinceramente este barcelona esta fraquissimo, por mim é 50/50.

mop62904

HS10

Eu não sei de onde vocês vão buscar que este Barcelona está fraquissimo...

Comparem os jogadores 1 a 1 e veremos quantos eram titulares em cada equipa... Podem estar num mau momento e não ter o Messi, mas é uma equipa com qualidade individual...

Pode estar fraco comparado com o Barcelona de há 10 anos atrás, mas não falta qualidade na equipa.

onda vermelha

Citação de: HS10 em 06 de Novembro de 2021, 11:12
Eu não sei de onde vocês vão buscar que este Barcelona está fraquissimo...

Comparem os jogadores 1 a 1 e veremos quantos eram titulares em cada equipa... Podem estar num mau momento e não ter o Messi, mas é uma equipa com qualidade individual...

Pode estar fraco comparado com o Barcelona de há 10 anos atrás, mas não falta qualidade na equipa.

Qualidade individual ok como colectivo fraquissimo. E o moral tambem conta.
Veremos como Xavi e de certeza que vai mudar mas até agora foi tudo fraquissimo. O publico até perdeu vontade de ir ao estadio. Nao sei se vistes varios jogos do Barça... Fraquissimo.