LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Citação de: Festivus em 23 de Novembro de 2021, 18:43
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2021, 18:39
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 18:32
er Stegen, Araujo, Piqué, Lenglet; Busquets, Nico, De Jong, Gavi; Demir, Memphis y Jordi Alba. La idea de Xavi es que el centro del campo se organice a partir de un cuadrado autobús con Nico y Gavi por delante de Busquets y De Jong.
Estas a dizer que eles vão meter o autocarro em casa?!
Só que o autocarro deles fica estacionado no nosso meio-campo.

Festivus

Estivesse ainda o Koeman no banco deles e eu estaria 99% confiante na vitória. Com o Xavi não faço ideia o que esperar. Tomara que ele seja outro Pirlo.

Strata

Citação de: Festivus em 23 de Novembro de 2021, 18:43
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2021, 18:39
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 18:32
er Stegen, Araujo, Piqué, Lenglet; Busquets, Nico, De Jong, Gavi; Demir, Memphis y Jordi Alba. La idea de Xavi es que el centro del campo se organice a partir de un cuadrado autobús con Nico y Gavi por delante de Busquets y De Jong.
Estas a dizer que eles vão meter o autocarro em casa?!

Até me admiro de ainda terem a ousadia de entrarem em campo.

Baron_Davis

até pode ser essa equipa que puseram, mas as oficiais ainda nao sairam


HB

André Almeida vai ser titular...

Valha-nos Nossa Senhora dos Aflitos...

30min à Benfica

O JJ só depois de terem divulgado o 11 inicial do Barça é que começou a escalar o seu próprio 11.  ;D ;D ;D

Red79

Só espero que o Jesús e os jogadores não fiquem todos baralhados. Há aqui dedo do Xavi, parece-me que estudou bem o Benfica e que esta disposição tática é para garantir maior posse e fazer-nos correr atrás da bola no nosso próprio meio-campo.. Mas, também não sei se eles estão com essas dinâmicas todas afinadas nesta altura. Pode ser que hoje consigamos pôr em campo uma maior experiência e maturidade dos nossos jogadores e isso fará toda a diferença, por muito talento que eles tenham. E têm, só lhes falta mais tempo para afinar a ideia de jogo do Xavi.


ravie





Mittelstürmer


ravie

Onze inicial do SL Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Grimaldo, Weigl, João Mário, Everton, Rafa e Yaremchuk.

Banco de suplentes: Helton, Svilar, Morato, Francisco, Valentino, Gedson, Meïté, Taarabt, Pizzi, Gonçalo, Darwin e Seferovic. #UCL