LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

VitorFernando

Nem vou fazer comentários destes minutos finais para não ser expulso.

Até o Darwin conseguiu fazer bem o passe na altura certa.

Enfim.

Innuendo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 21:52
Desperdiçar um treinador desta qualidade com jogadores destes  :buck2:

Organização de elite, executantes medíocres.

Estou de acordo. Que vá para o Flamengo que lá e melhor aproveitado.

Castro_SLB

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2021, 21:56
Alguem me explica pq e que a tvi24 agora se chama cnn portugal? Isto e a tvi24 na mesma
É um rebranding. Era suposto fazerem o quê, despedir toda a gente e começar do 0?

Pedro Nunes 28

draconic

Bayern não vai rodar com o Barcelona por motivos óbvios, o problema é que há possibilidade do jogo ser sem público, para nem falar da rebelião dos não vacinados do Bayern com o Kimmich à cabeça.
Temos que ganhar ao Kiev e esperar que o Barcelona não vença na Alemanha.

benficaslb1

Festivus

Um bocadinho desapontado...

Se tivéssemos jogado bem mal até aceitaria bem o empate, mas fomos despesistas. Como é que o Darwin e o Seferovic falaram aqueles golos cantados?

Vencer o Dinamo na Luz e esperar que o Barça não ganhe em Munique.

Axwell

Estou sem palavras para este nojo de exibição, onde nem três passes seguidos conseguimos fazer.

E depois a acabar aquele lance do Seferovic. Pá, nem sei o que dizer. Parece ser bom rapaz, mas a bola atrapalha muito. Mas não é só a ele que atrapalha, temos uma equipa de pedreiros, com algumas excepções.

forest_hills

Falhanço para entrar em muitas compilações no YouTube. Sem palavras.

Sef consegue tirar os holofotes ao Ota assim.

Tacuara7

Estou completamente em choque com este lance.

E o Adel deve ser vendido para as arábias quanto antes. Que nojo

klaxxon

Citação de: Zimmerman em 23 de Novembro de 2021, 21:56
foda-se este falhanço recordou-me o falhanço do Simão naquele estádio.

E o falhanço do Rodrigo... naquele estádio.

Porque trememos tanto em Camp Nou?

Lembrei-me do mesmo. Essa do Simão estive para aí 3 minutos a gritar golo antes de ver que tinha falhado... Pqp que sina naquele estádio :disgust:

supersueca

Citação de: djsc23 em 23 de Novembro de 2021, 21:56
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2021, 21:55
Citação de: alfredo em 23 de Novembro de 2021, 21:54
ganhar ao kiev... não adianta nada....

Se o Bayern ganhar ao Barça, adianta
Basta empatarem

Se nos ganharmos não chega para o uefalona passar. Temos vantagem no confronto directo.

Schumpeter1

Acerta na cabeça do Stegen, tem uma segunda chance sem redes na baliza e faz aquela merda.
Vou ter pesadelos com aquela merda. Como é possível?

fyure

Que sina, meus amigos. Que sina. Inacreditável. Só neste clube. Nunca vi nada assim. Que falhanço inexplicável. É demais.

Agora lembrem-se de não ganhar ao Dynamo em casa... Esta merda é Benfica demais. Cum caralho. Estou sem palavras com aquele lance. Eu não acredito. Não acredito. Oportunidade histórica de ganhar ali... Inacreditável, foda-se...

É isto que fizeram com o Benfica. Um clube de Europa... com intervenientes desta qualidade. Foda-se... Cum caralho. Só me apetece dar cabeçadas a uma parede. É que não há palavras para tamanho falhanço, foda-se...