LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Sexta-Feira

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Novembro de 2021, 22:05
Se nem contra o pior Barça de décadas conseguimos ganhar lá... Até conseguimos
hoje ser vinte vezes pior que no jogo da Luz...

Alguém me explica por que é que a equipa se "mediocrizou" tanto?

Alguém se lembra do discurso do treinador que a equipa iria evoluir?

Estamos quase em Dezembro e é uma aberração inexplicável o que se vai passando.

O treinador não vale nada.

costapequeno

Se o Dínamo vier de autocarro a luz e não de turismo vai complicar a vida do Benfica.

Em 2017 o Dínamo apurou o Benfica com o 6-0 ao besiktas.

Jonny-Venezuela

Acho que Gonçalo Ramos tinha marcado esse golo e tinhamos ganho o jogo, quem se fode pelas propias manias é o propio Jesus

benficaslb1

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 22:03
O gajo faz o mais difícil, tira a bola do guarda-redes com uma pinta do c..., e depois chuta de biqueira com uma displicência! É cena mental, só pode :disgust:

Com uma pinta do crl? Ele falhou completamente o remate e teve sorte que a bola ressalta no redes e sobra para ele, depois falha

JustMe

Essa do "esse Barcelona nunca ganha em Munique" faz-me lembrar "o Celtic nunca na vida ganha ao Barcelona".

Já se está a ver o que vai dar.

força Benfica

Antes de pensar se o Bayern vai com as reservas ou o crlh temos é que ganhar o nosso jogo!!!!

Quanto a este, mandamos para o crlh uma enorme oportunidade de ganhar em Camp Nou e estar "mais descansado" para o ultimo jogo.

zefo

LuisPortugal

Falhanço ou não falhanço exibição medonha contra um Barcelona fraco.

Subs horríveis, de quem não quis ganhar o jogo. Detesto esta mentalidade de merda deste Benfiquinha. Farto disto tudo.

darth vader

Estou mais preocupado em ganharmos ao Dínamo do que naquilo que vai acontecer em Munique. Com adversários a jogar à defesa,  costuma ser difícil.  Mais depressa deixamos escapar a vitória com o Kiev do que o Bayern deixa o Barça ganhar.

Karel Alinho

ATÉ TINHA O DARWIN EM JOGO AO LADO, ISOLADO!!! FODASSE, HÁ ALGO MAIS DEMENTE DO QUE AQUILO QUE VIMOS HOJE????

bmuc79

Não estou preocupado com o Bayern-Barça. É saco cheio.

Importa é ganhar o nosso jogo.

pedrompcosta

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Novembro de 2021, 22:04
o barcelona vai perder a munique e passa na mesma

Isso dava direito a despedimento colectivo por justa causa

Pasárgada

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2021, 22:03
A nossa derradeira oportunidade é vencer os ucranianos.

Eles já estão fora de tudo. É jogo para GANHAR.

O Barcelona tem forçosamente de vencer o Bayern para passar, se o Benfica vencer.

Nem o empate lhes chega.

Então sim. Temos aqui uma ENORME oportunidade, porque os alemães vão derrete-los em Munique.
O Dínamo nem para a liga Europa! O campeonato está muito equilibrado com o Donetsk, acho que eles vão cagar no jogo com o Benfica! Temos que aproveitar esse handicap.

alfredo

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2021, 22:03
Citação de: alfredo em 23 de Novembro de 2021, 21:54
ganhar ao kiev... não adianta nada....

Citação de: zefo em 23 de Novembro de 2021, 21:54
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2021, 21:54
Como está isto em termos de apuramento?
Fodeu

É pá, tenham juízo caralho..
Façam contas ao menos.
fiz me entender mal. o que queria a dizer é que temos que ganhar para conseguir alguma coisa.

Festivus

É impressão minha ou sempre que vamos a Camp Nou fazemos um falhanço daqueles escandalosos?