LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

_19:04_

Citação de: S-Line em 23 de Novembro de 2021, 23:25
O Bayern perder pontos com uma equipa que fez 2 golos até agora , se eu fosse adepto deles , ficava fdd
O Bayern vai fazer os 18 como esperado

Ganhar ao Dynamo e estamos nos oitavos

ricardo37

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:18
O maior problema do jogo com o Dynamo poderá vir a ser o excesso de confiança. E também a nossa relativa incapacidade de ultrapassar blocos baixos.
Uiiiiiiii.....isso é uma critica ao Jesus?

margaridacardoso

Citação de: RedFenix em 23 de Novembro de 2021, 23:26
Citação de: S-Line em 23 de Novembro de 2021, 23:25
O Bayern perder pontos com uma equipa que fez 2 golos até agora , se eu fosse adepto deles , ficava fdd
É que até pode perder pontos, desde que não perca tudo bem.

Se o Barça empatar e ganharmos, passamos?

serebotna

Citação de: Cachatra em 23 de Novembro de 2021, 23:11
Simão em 2006.

Rodrigo em 2012.

Seforovic em 2021.

Puta de sina. Puta de sina.
A do Simão custou muito mais porque eram as meias-finais.

Android1974

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2021, 23:26
Este resultado é um hino ao Vieirismo. 

Mais Vieirismo que isto era impossível. 

Tiraram o Vieira do Benfica mas não tiraram o Benfica do vieirismo.
Bom, bom era quando nem íamos à Liga dos Campeões, ao menos não fazíamos estas figuras tristes de ganhar ao Barcelona pela primeira vez em 60 anos, que saudades desses tempos!

serebotna

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:18
O maior problema do jogo com o Dynamo poderá vir a ser o excesso de confiança. E também a nossa relativa incapacidade de ultrapassar blocos baixos.
Se não vencermos o Dínamo também não merecemos nada.

RedFenix

Citação de: margaridacardoso em 23 de Novembro de 2021, 23:27
Citação de: RedFenix em 23 de Novembro de 2021, 23:26
Citação de: S-Line em 23 de Novembro de 2021, 23:25
O Bayern perder pontos com uma equipa que fez 2 golos até agora , se eu fosse adepto deles , ficava fdd
É que até pode perder pontos, desde que não perca tudo bem.

Se o Barça empatar e ganharmos, passamos?
Sim, passamos em igualdade de pontos com eles(8) mas com vantagem no confronto direto.

Android1974

Citação de: margaridacardoso em 23 de Novembro de 2021, 23:27
Citação de: RedFenix em 23 de Novembro de 2021, 23:26
Citação de: S-Line em 23 de Novembro de 2021, 23:25
O Bayern perder pontos com uma equipa que fez 2 golos até agora , se eu fosse adepto deles , ficava fdd
É que até pode perder pontos, desde que não perca tudo bem.
Se o Barça empatar e ganharmos, passamos?
Sim.

PabloElMago10

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:28
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2021, 23:26
Este resultado é um hino ao Vieirismo. 

Mais Vieirismo que isto era impossível. 

Tiraram o Vieira do Benfica mas não tiraram o Benfica do vieirismo.
Bom, bom era quando nem íamos à Liga dos Campeões, ao menos não fazíamos estas figuras tristes de ganhar ao Barcelona pela primeira vez em 60 anos, que saudades desses tempos!

Mais um troféu. A idade realmente não é sinônimo de inteligência

Ruben Miguel


Que jogão fez o nosso Otamendi imperial na defesa confesso que foi dos que torceu o nariz quando veio mas conseguiu calar me rapidamente com grandes exebicoes

Android1974

Citação de: ricardo37 em 23 de Novembro de 2021, 23:27
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:18
O maior problema do jogo com o Dynamo poderá vir a ser o excesso de confiança. E também a nossa relativa incapacidade de ultrapassar blocos baixos.
Uiiiiiiii.....isso é uma critica ao Jesus?
Já ando aqui há muitos anos, já fiz e faço regularmente bastantes críticas aos Jesus (a cena da formação na primeira passagem, demora na adoção dos 3 centrais, etc.). Só que, mais do que interessado em fazer críticas, estou interessado em compreender porque toma as suas decisões. Hoje não há muitas críticas a fazer, pelo contrário. A sua decisão mais polémica revelou-se acertadíssima (A.Almeida a central, mantendo Otamendi no meio), tiveram de engolir um sapo. O resultado explica-se, a meu ver, pela exibição desinspirada dos avançados.


serebotna

O Bayern se jogou com este 11 forte na neve e na Ucrânia. De certeza que não vão poupar muito no Allianz Arena. Não os estou a ver desperdiçar a oportunidade de enterrar novamente o Barça.

goldfrapp

Citação de: Ruben Miguel em 23 de Novembro de 2021, 23:30

Que jogão fez o nosso Otamendi imperial na defesa confesso que foi dos que torceu o nariz quando veio mas conseguiu calar me rapidamente com grandes exebicoes
Ele bem avisou...

Pigarro

Citação de: Festivus em 23 de Novembro de 2021, 23:24
Verdade seja dita, a nossa prestação europeia até agora tem sido decente. Vencemos o Spartak sem espinhas em 2 jogos. Eliminámos o PSV com uma vitória e um empate.

4 pontos contra o Barça na Champions. Com vitória clara por 3-0 na Luz.

A única desilusão foi mesmo empate em Kiev.

Bayern não conta. São de outro nível. Levar goleadas custa, mas também não jogámos cagados a defender o jogo todo verdade seja dita. Tentámos vencer na Luz até sofrer o primeiro golo. Em Munique entramos com 2 remates nos primeiros minutos.

Concordo, pelo menos não pode haver queixa de falta de entrega. Há é falta de estaleca e acima de tudo falta de qualidade.

Este jogo era para ganhar, faltou um Benfica minimamente decente. este Barça é mesmo muito mau. Duvido que ganhassem um jogo aos suínos ou aos lags.