LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Citação de: 24-7SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:47
Citação de: Ricardim19 em 23 de Novembro de 2021, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2021, 22:06
ATÉ TINHA O DARWIN EM JOGO AO LADO, ISOLADO!!! FODASSE, HÁ ALGO MAIS DEMENTE DO QUE AQUILO QUE VIMOS HOJE????
Isso é muito fácil falar sentado. O Darwin estava em fora de jogo, e mesmo que não tivesse, continuo a achar que Seferovic fez bem em rematar. Falhou, acontece. Na Luz contra o Kiev vai marcar.
Não estava em fora de jogo e até eu decidia melhor naquele lance, é imperdoável para um profissional que recebe milhares de euros por mês!
Se recebesses os mesmos milhares de euros por mês tinhas conseguido metê-la lá dentro?

poiudivino

Ainda não consegui ver nada de resumos e análise.

Digam-me uma coisa. Aquele golo anulado não devia ter ido a VAR? É passível de ir a VAR?
A bola saiu?

Ricardim19

ATÉ TINHA O DARWIN EM JOGO AO LADO, ISOLADO!!! FODASSE, HÁ ALGO MAIS DEMENTE DO QUE AQUILO QUE VIMOS HOJE????

Isso é muito fácil falar sentado. O Darwin estava em fora de jogo, e mesmo que não tivesse, continuo a achar que Seferovic fez bem em rematar. Falhou, acontece. Na Luz contra o Kiev vai marcar.

Não estava em fora de jogo e até eu decidia melhor naquele lance, é imperdoável para um profissional que recebe milhares de euros por mês!

Eu vou defender o Seferovic, porque quando ele marca oa golos da vitoria, poucos são aqueles que agradecem. Quando falhamos, tudo em cima de nós. Uma coisa é certa, não tenho dúvidas que ele vai marcar contra o Kiev

andereberna

Citação de: serebotna em 23 de Novembro de 2021, 23:27
Citação de: Cachatra em 23 de Novembro de 2021, 23:11
Simão em 2006.

Rodrigo em 2012.

Seforovic em 2021.

Puta de sina. Puta de sina.
A do Simão custou muito mais porque eram as meias-finais.
Também foi, de longe, a menos flagrante

Ricardim19

E muitos de vocês falam muito mal do Seferovic, mas e se fosse o Ramos? Iam ter a mesma opinião? Ou iam outra vez a conversa do "Ah joga pouco e tal..."?

24-7SLB

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:49
Se recebesses os mesmos milhares de euros por mês tinhas conseguido metê-la lá dentro?

Até por 1€ eu metia aquela lá dentro!

Ginkgo

A forma como o cepo aborda o lance é criminosa, o toque no Ter Stegen é completamente fortuito, ele ia foder a jogada logo ali.

Ruben Miguel

Que jogão fez o nosso Otamendi imperial na defesa confesso que foi dos que torceu o nariz quando veio mas conseguiu calar me rapidamente com grandes exebicoes

Harlem

Citação de: Ricardim19 em 23 de Novembro de 2021, 23:51
E muitos de vocês falam muito mal do Seferovic, mas e se fosse o Ramos? Iam ter a mesma opinião? Ou iam outra vez a conversa do "Ah joga pouco e tal..."?
Que é um falhanço patético?
Impossível não ter essa opinão num lance destes, fosse o Messi ou o Binya.

Android1974

Citação de: 24-7SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:51
Nem chegavas à bola, quanto mais. ;D

24-7SLB

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:52
Citação de: 24-7SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:51
Nem chegavas à bola, quanto mais. ;D

Não conheces os meus dotes técnicos ;D

Android1974

Citação de: Harlem em 23 de Novembro de 2021, 23:52
Citação de: Ricardim19 em 23 de Novembro de 2021, 23:51
Que é um falhanço patético?
Impossível não ter essa opinão num lance destes, fosse o Messi ou o Binya.
O G.Ramos falhou uma igual ou pior na Luz há bastantes jornadas atrás, já esta época, remata ao poste, literalmente parado, só com o guarda-redes à frente. O Seferović passa pela guarda-redes e está em movimento, ao menos. Claro que esta é uma perdida muito mais importante e escandalosa.

Madiria

Já um bocadinho mais a frio.
Entramos mal no jogo, até aos 20min nem dois passes seguidos conseguimos fazer.
Depois assentamos o jogo e dividimos o jogo com o Barcelona. Epa, o Barcelona não é o Barcelona de há uns anos é verdade, mas também não façamos deles os mancos que vejo aqui querem fazer.
Comtinuam a ser uma equipa de topo!

Estivemos muito bem defensivamente, especialmente na linha de fora de jogo. Conseguimos sair para o ataque e pusemos sempre o Barça em sentido.

O jogo termina com um empate, que se ajusta ao que foi o jogo.
Se vencermos o Dinamo, num grupo destes, fazer 8 pontos, será sempre uma prestação que não envergonha ninguém e diria positiva.
Acredito mesmo, que vencendo o dinamo, teremos boas hipóteses de passar.

Dito isto, aquele falhanço do Seferovic é absolutamente inacreditável! Não vou dormir hoje a pensar naquela merda! Inacreditável, e esse falhanço deixa-me com uma azia, que mesmo racionalmente sabendo que o empate é justo e até um bom resultado... a merda do jogo sabe-me a derrota!

poliban

Citação de: serebotna em 23 de Novembro de 2021, 23:27
Citação de: Cachatra em 23 de Novembro de 2021, 23:11
Simão em 2006.

Rodrigo em 2012.

Seforovic em 2021.

Puta de sina. Puta de sina.
A do Simão custou muito mais porque eram as meias-finais.

Quartos. E era preciso aguentar mais meia hora sem sofrer. Mas dava para sonhar.

Festivus

Andámos nos a queixar-nos do calendário, mas ir para a ultima jornada a ser obrigado a vencer o Dinamo de Kiev na Luz num grupo com BARCELONA e BAYERN? Alguém esperava isto quando foi o sorteio?

Pior estará o Barça ter que ir ganhar a Munique e esperar que nós não consigamos vencer o Dinamo na Luz.