LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Kyoto

estava aqui a ver, o Barça tem 2 golos nesta edição da UCL. valeram 6 pontos contra o Dynamo

Afonzo

Este Benfica de JJ não sabe jogar em ataque organizado... Só em contra ataque! O Benfica a jogar em casa e não controla a posse de bola

Bailey

o que é isso do twitch e do grimaldo? n me digam que ele faz streams lá

lPhoenix

Citação de: Jyzaks em 08 de Dezembro de 2021, 20:43
Feito

Estamos nos oitavos

Consigo ver e até já me sinto junto às outras 15 equipas mas eu só descanso aos 5-0 nos 89 minutos.

bmuc79

FreddyAduFan

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 20:47
o que é isso do twitch e do grimaldo? n me digam que ele faz streams lá

ate parece que não ha uma carrada de jogadores hoje em dia que fazem

eplunum

Eles jogam bem melhor que nós,só sabemos jogar em transições e pouco mais.

Maldini

Magistral10

Citação de: fyure em 08 de Dezembro de 2021, 20:44
Estamos com um a menos e não é o Almeida... É o seu amigo Pizzi!!! Surpreendendo um total de 0 pessoas.
São 2 a menos, o Almeida ainda agora perdeu a bola e ficou no chão a ver o contra ataque dos ucranianos. Dezembro 2021 e ter Pizzi e Almeida a titular num Benfica, só pode ser brincadeira ou não querem um Benfica grande. Querem o Benfica que tem, conformado com o 3°lugar, perder os jogos todos com os rivais diretos e ainda batem palmas.