LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Calvin

darth vader

Citação de: VitorFernando em 08 de Dezembro de 2021, 21:51
Citação de: SURREAL9 em 08 de Dezembro de 2021, 21:49
Lille ou Salzburgo.
Lille em Saint-Dennis. Para matar saudades.

Daquele 0-0 vergonhoso? Das piores exibições que já vi. Valeu depois o apuramento, mas dasssss!

EDIT - aliás com o estádio novo que têm, Saint-Denis nunca mais :)

M9N

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 20:34
Fórum hoje devia de se benzer perante o Jesus.

Junta te aos outros que fazem uma vénia à frente dele. De costas para ele.

Bailey

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira

Os tempos são outros.
Parece-me que nesses tempos vivia-se de uma maneira mais apaixonada o clube.
Muito mais. Tinha eu uns 10 ou 11 anos das primeiras vezes que me recordo de ir ao velhinho Estádio da Luz. Lembro me perfeitamente de estar tudo a cantar e a saltar pelo Benfica, e eu que não tava habituado aquilo tava acanhado a ver aquilo tudo e pessoas que não se conhecia de lado nenhum viraram se para mim a dizer me para gritar pelo Benfica, que aquilo era o Estádio da Luz. Ainda hoje me lembro
Hoje aquilo é como ir ao teatro.

MAGICAL ONE

Ganhamos e garantimos a passagem mas estas exibições e este modo de jogo nao é merda nenhuma.

Espártaco

Citação de: poiudivino em 08 de Dezembro de 2021, 22:10
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2021, 22:07
Ninguém pode dizer que não foi uma boa prestação na Liga dos Campeões, acima das expetativas.

Fiz zapping na sic e ouvi "Benfica cumpriu a sua obrigação de passar o grupo"...
já começa a banalização.

Já se sabia que seria assim. Ainda para mais com o Benfica em crise.
O Benfica ganhou mas parece que acabámos de ser goleados. Fosse o Porto ou o Sporting e estariam a assinalar que se eliminou o Barcelona.

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2021, 21:39
Esta 2a parte é indescritível.

Banho de bola absurdo

Só o Paulo Bernardo disfarçou aqui e ali

Outra coisa, a preparação física destes tipos é ridícula, não podem com uma gata pelo rabo

AndreGon

Citação de: Calvin em 08 de Dezembro de 2021, 22:12
Não deixa de ser curioso que não sofremos golos a não ser do Bayern. Sofremos 9golos , os 9 do Bayern. Farcelona e Dínamo não nos marcaram um golo
Obrigado Vlachodimos

RGouveia.SLB

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 22:14
Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2021, 21:39
Esta 2a parte é indescritível.

Banho de bola absurdo

Só o Paulo Bernardo disfarçou aqui e ali

Outra coisa, a preparação física destes tipos é ridícula, não podem com uma gata pelo rabo

Não ter bola ajuda ao cansaço.

ajnogueira

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Não deixa de ser engraçado que das equipas portuguesas, a única que não passou foi a rassa mais forte. Só por isso e pela azia que provocará à CS já é muito bom. Mais um flamenguistas que diziam que o Benfica não passava a fdg.

Bom bom era este ter sido o último jogo do JJ.

Tinham um grupo difícil.
Campeão espanhol, actual líder italiano e uma equipa imparável (Liverpool).

Quanto ao Benfica, tirando City, Liverpool e Real, qualquer uma das outras será um adversário aceitável tendo em conta que estamos a falar da liga dos campeões.

Leonzo

Off topic

O Nuno Gomes é um senhor, dos poucos que não se vendem NUNCA!

matavelhos

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Não deixa de ser engraçado que das equipas portuguesas, a única que não passou foi a rassa mais forte. Só por isso e pela azia que provocará à CS já é muito bom. Mais um flamenguistas que diziam que o Benfica não passava a fdg.

Bom bom era este ter sido o último jogo do JJ.

oh gajo, nós passamos, o que importa os outros?!
além disso, é só triste comparar o  Porto europeu dos últimos anos ao Benfica europeu dos últimos anos, apenas triste tal a diferença a que nós estamos deles.

Calvin

Citação de: AndreGon em 08 de Dezembro de 2021, 22:14
Citação de: Calvin em 08 de Dezembro de 2021, 22:12
Não deixa de ser curioso que não sofremos golos a não ser do Bayern. Sofremos 9golos , os 9 do Bayern. Farcelona e Dínamo não nos marcaram um golo
Obrigado Vlachodimos

Sem dúvida. Dá muita casa mas nesta fase de grupos esteve muito bem