LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

siscoo_1904

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Novembro de 2021, 11:04
para este jogo é preciso testar ou basta o certificado de vacina ? é que os lugares são marcados...

Todos os jogos a partir de 1 de dezembro é preciso test.

slbfuckfcp

Citação de: siscoo_1904 em 26 de Novembro de 2021, 11:06
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Novembro de 2021, 11:04
para este jogo é preciso testar ou basta o certificado de vacina ? é que os lugares são marcados...

Todos os jogos a partir de 1 de dezembro é preciso test.

fuckkkkkkkkkkk

MTrigueiros

Citação de: SLF em 25 de Novembro de 2021, 23:23
Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2021, 21:21
Citação de: SLF em 25 de Novembro de 2021, 18:04
Então adeus casa cheia... impossivel verificarem 60 mil testes + 60 mil certificados...

E hoje verificam 60 mil certificados? :rir:

Não tenham medo e vão. É só o que posso dizer. Quem tem ido ao estádio percebe o que estou a dizer.

Eu esta época já fui 4x ao estádio e já tive de tudo. Desde 1h de espera para entrar a 5min de espera porque entrei 1h antes,  desde mostrar o certificado ao longe sem ser verificado a mostrar o certificado, validar e cruzar com o CC.

Portanto se não verificarem nada, tudo bem, se forem escrupulosos, é impossivel entrar a tempo.

Para além disso, vai tudo fazer marcação de teste rápido nas farmácias no dia ou na véspera dos jogos?

Temos Sporting e Dinamo Kiev com potenciais casas cheias. Estamos mesmo a ver serem feitos 60 mil testes rapidos na area de Lisboa nos dois dias anteriores...

Posso estar a ser pessimista e espero que me engane, mas nao estou a ver isto a acontecer

Eu não quero ser visto como um incentivador ao não cumprimento das regras, mas a verdade é que desde a primeira paragem para as seleções que o controlo tem andado perto do 0.

Olham para o telemóvel quanto muito. Se eu tivesse o certificado de outra pessoa, ninguém reparava.

Acredito que se mantenha assim, porque quer o Benfica, quer a empresa de segurança, quer a PSP não vão querer que seja de outra forma. Criar tumultos é a última coisa que querem. E 60k pessoas revoltadas pode ser muito mau para toda a gente.

20simao1

O resultado deste jogo e a eventual passagem aos oitavos é que pode estar sob risco, se se confirmar que os jogadores do Benfica têm que confinar. A uefa não aceita adiamentos.

_19:04_

Citação de: 20simao1 em 29 de Novembro de 2021, 09:40
O resultado deste jogo e a eventual passagem aos oitavos é que pode estar sob risco, se se confirmar que os jogadores do Benfica têm que confinar. A uefa não aceita adiamentos.
Tudo por causa de uma merda de jogo com o B Sad..

Harlem

Citação de: djsc23 em 30 de Novembro de 2021, 13:28
Quando metem os bilhetes à venda?

É até ao fim do dia de hoje o prazo para os red pass pagarem o seu lugar guardado. Portanto deve ser amanhã.

Bekambol

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Novembro de 2021, 16:43
O D.Kiev provavelmente vai jogar com o autocarro outra vez.  Espero que consigamos furar a defesa cedo. 

Precisamos de ganharrrr!!!!!

burnvski

Citação de: Harlem em 25 de Novembro de 2021, 23:38
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Novembro de 2021, 23:35
Citação de: Harlem em 25 de Novembro de 2021, 23:29
Claro que vai dar raia com os testes gratuitos... e peço desculpa mas não vou pagar 20€ sempre para ir à bola quando já paguei o redpass.

penso que os testes gratuitos é só em Lisboa nao é?

https://www.publico.pt/2021/11/25/sociedade/noticia/covid19-testes-rapidos-gratuitos-disponiveis-quase-800-farmacias-laboratorios-1986382

Acho que tens no país todo já.

Testes rápidos da farmácia dao para apresentar ou só dão os antigenios?

EusebioRei

Citação de: burnvski em 30 de Novembro de 2021, 20:34
Citação de: Harlem em 25 de Novembro de 2021, 23:38
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Novembro de 2021, 23:35
Citação de: Harlem em 25 de Novembro de 2021, 23:29
Claro que vai dar raia com os testes gratuitos... e peço desculpa mas não vou pagar 20€ sempre para ir à bola quando já paguei o redpass.

penso que os testes gratuitos é só em Lisboa nao é?

https://www.publico.pt/2021/11/25/sociedade/noticia/covid19-testes-rapidos-gratuitos-disponiveis-quase-800-farmacias-laboratorios-1986382

Acho que tens no país todo já.

Testes rápidos da farmácia dao para apresentar ou só dão os antigenios?

Só antigénicos, na qual depois no site do SNS consegues ir buscar o resultado.