LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

flip69

Quer os milhões, mas é na conta bancaria dele, com o despedimento, é claro o que anda a fazer...

imightbewrong

Vamos por partes

150 milhões de euros depois temos Pizzi e André Almeida a titulares num jogo decisivo da UCL.

É disto que estamos a falar.

Castro_SLB

Citação de: Di_Maria em 08 de Dezembro de 2021, 19:00
Completamente a gozar com a nossa cara.

Ninguém mete mão nesta merda?
Calma, Rui Costa já foi ao balneário no pós Sporting, abanar com aquilo. Os jogadores estão motivados.

ClaudioCaniggia

Não consigo gostar da táctica dos 3 centrais, são muitos jogadores defensivos.
Nao admira que o nosso ataque seja mediocre.
Nas é ganhar ou ganhar.
Se não ganharmos a um Dinamo de Kiev em casa então não merecemos seguir em frente.10

Limentaen

O 11 maravilha, com AA e Pizzi o que pode correr mal? Motivação para ir a um jogo do Benfica é cada vez menos, só vou para abanar o lenço branco ao jumento que está no banco

Karel Alinho

Vai ser giro ver o Almeida a lavrar relva atrás dos gajos...não há noção nenhuma depois do que se viu no último jogo.

Mas pronto. Vou acender a lareira aos santinhos, quero passar nem que seja com milagres.

fabioly

Andris

TFFS

Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.
Já a ganharam, aliás. Têm muito estofo e competência. Devíamos invejá-los

lPhoenix

Burro que dói mas só tem esperteza saloia.

Gosta de andar em sentido contrário para provar que só ele é que sabe... e quanto mais contestado mais teimoso.

axiomas

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2021, 15:34
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.
A foder por foder escolhe uma de estrela que quando te cicatrizar deixa-te a iris mais bonita.

Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Vertonghen; Gilberto, Weigl, João Mário, Grimaldo; Rafa, Pizzi e Yaremchuk

::)

Red Bullet

Citação de: Corpo Diplomático em 08 de Dezembro de 2021, 19:08
A grupeta joga toda hoje.

André Almeida, Pizzi, Grimaldo e Rafa.

Go figure.

olhando para o teu avatar:

Sabem quantos anos demorou para sermos campeões depois do Artur Jorge sair do Benfica? 10 anos.
É essa a minha estimativa depois do JJ+RC destruirem o que resta do nosso clube.

Lellominsk

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 19:09

Calma, Rui Costa já foi ao balneário no pós Sporting, abanar com aquilo. Os jogadores estão motivados.

:2funny: